sábado, 11 de julho de 2009

Reforço (actualização)

Não tenho muito a acrescentar, apesar das minhas insistências continuo como vocês apenas sei a equipa, tentei adivinhar o seu nome e pelos vistos estou longe.

Além disso não trago boas noticias, é verdade que sempre disse que era dificil e parece que está mesmo complicado, segundo a fonte parece que o tal jogador não quer sair do actual clube e prefere tentar a sua sorte, temos de respeitar mas aguardemos.

Também foi-me adiantado que o Falcão estava certo há meses, só que na Argentina já conhecem a “doença” do FC Porto e qualquer empresário inteligente sabendo disso tenta encaixar uns mais uns cobres antes de fechar o negócio, é legitimo.

Esperemos boas novas nas próximas semanas, tudo o que poder sacar adiantarei, perdoem-me ser tão pouco mas apenas jogo à bola com a pessoa e não tenho muito à vontade para puxar mais um pouco por ela seria falta de respeito mas eu prometo continuar a tentar.

9 comentários:

Anônimo disse...

sempre é quem eu disse ...!!!

último! disse...

Quem é que tu disseste?

Eu ainda não sei mas anónimos há muitos :)

Anônimo disse...

ola eu como estive em londres nao sei do que falas....diz-me pelo menos a equipa do suposto (reforço)um abraço ultimo......

último! disse...

Isso é uma história muito comprida aconselho-te a ler o texto "Reforço a caminho" (mais a baixo) para saberes tudo.

Abraços
:)

Anônimo disse...

ou era o van der vaart ou era o drenthe... eram as minhas apostas mas o desfecho vai ser o mais óbvio.

TACUARA

A. disse...

Duas Palavras:

Manuel Fernandes

último! disse...

Dasss... Alforreca! Quem saiu assim e não tem mostrado nada desde que se foi pode lá ficar...

A. disse...

Já tou mais descansado!! :)

Anônimo disse...

Romaric (Sevilla), Banega (Valencia), Gargano (Nápoles) ou Javi Garcia (Real Madrid).

Não acredito que nenhum dos Holandeses queira vir para um campeonato de menor relevo , e se fosse o caso, os clubes Holandeses têm maior capacidade financeira.