domingo, 9 de agosto de 2009

4 X 4

Quatro em quatro…, melhor era impossivel.

Sabemos que estamos em pré época, sabemos que estas vitórias não valem pontos, sabemos que não somos campeões antes da época terminar, quanto mais antes do seu inicio. Temos é a certeza que todos gostariam de ter estes resultados mesmo em pré época.

Curiosamente avisam-nos constantemente que estamos em pré época mas há outros que parecem ser já os “melhores do mundo”, que valem “para cima de 40 milhões” (apesar de não marcarem há cerca de 5 meses para o campeonato) mas a esses não é apontada a pré época como desculpa e são os maiores mesmo com derrotas … infelizmente por cá é assim.

Quanto ao jogo e enquanto jogaram os principais artistas a superioridade foi evidente e apesar de contra equipas italianas ser sempre assim, parece que estamos a jogar bem mas com a sua frieza marcam quando ninguém espera, ontem voltou a acontecer mas quando as substituições tinham descaracterizado o jogo. No final foi necessário o desempate por penalidades após o 1-1 final.

Quim tornou-se o herói ao defender quatro penalidades aos milaneses.
Cardoso fez o 8º golo em 10 partidas, espero que esta onda continue assim e com o estádio sempre cheio.

O Benfica foi o justo vencedor e ganha mais um troféu o quarto em quatro, melhor era impossivel.

2 comentários:

Jotas disse...

Se dúvidas houvesse, julgo que elas ficaram dissipadas, o Benfica mostrou estar preparado para o arranque da temporada.

Jotas disse...

Sei que não tem nada a ver com o post, mas gostaria de contar com a tua contribuição, que desde já agradeço:
resolvi mudar o nome do blogue, porque julgo que já não faz sentido, tal o caminho que levou e para tal, como justa homenagem aos meus visitantes, gostaria do vosso contributo para a atribuição de um outro nome ao Blog. Para tal, deixo vários títulos possíveis à vossa consideração, num painel lateral, no qual agradecia que deixassem o vosso voto, para a eleição do novo nome do meu espaço.