segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Calma nas criticas

Os mesmos textos que escrevi a defender o Schaffer, aplicam-se de igual maneira ao Patric, jogou três jogos incompletos e parece que já decidiram que não sabe defender...!?!

É novo e muito rápido pode aprender depressa, não crucifiquem (para já) lembrem-se sempre do exemplo Maxi e Luisão.

Não é a toa que era considerado o novo Maicon (exagero, claro) acho que apenas tem sido atraiçoado pela ansiedade, mostrou pormenores que me deixaram satisfeito, apenas necessita de tempo.


Força Benfas!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

É irritante ver um jogador ainda por cima estrangeiro e tão jovem jogar 3 bocados em 3 jogos numa equipa como o Benfica, e quererem exigir dele logo mundos e fundos.
Quem critica ou elogia tão fàcilmente, pouco percebe de futebol e não devia de comentar estes assuntos.

ALM.

último! disse...

ALM, e nós temos de os defender acabo de visitar outro blog benfiquista que afirma que o Schaffer ontem não jogou bem... são chavões como este que pegam e alguns engolem, enfim são opiniões.

Eu vi o jogo e gostei mesmo muito do Schaffer com uma velocidade brutal conseguiu chegar sempre a tempo.

A.Saraiva disse...

Subscrevo na totalidade este post.

Só as diferenças que se notam entre o primeiro jogo que realizou e o de ontem, mostram que o miúdo tem potencial. É preciso calma, muita calma.

Anônimo disse...

Com a lesão de 2 meses do Maxi não seria prioridade a contratação de um defesa direito e o empréstimo de Patric ( ele ainda é muito retraído, o Shaffer não tem medo de atacar, nem de defender, só tem de evoluir tacticamente e posicionamente, ele atitude já tem, ao Patric falta atitude, garra, e evoluir os aspectos técnico-tácticos, mas tem potencial, e o Maicon quando chegou ao Mónaco não foi logo titular, nem nada que se pareça) para evoluir, e mantinham o Jorge Ribeiro, o Defesa Direito poderia ser um lateral que fizesse as duas alas tipo Fucile, Lahm, Santon, etc.

Belkin

Anônimo disse...

Joao Pereira (Braga) no Benfica!

e empresta-se o Patric para rodar pois ainda é novo e precisade experiencia!

Benfica!!!

último! disse...

Eu continuo a achar que é cedo para tirar conclusões, o rapaz fez dois jogos e tem velocidade mas tudo bem

Anônimo disse...

Nao é o caso de não ter potencial, isso tem , mas não está preparado para ser titular, eu apostava no Tony do Cluj , experiente e sabe como é em Portugal, não deve ser caro.

Belkin

Ps: Quando falas-te na possivel contratação por parte do Benfica de um grande jogador de um grande Europeu, e que não querias dizer quem era, eu comentei com 4 hipóteses de trincos para o Benfica, entre as quais JAVI GARCIA ;)

Anônimo disse...

As minhas opções para Defesa Direito:

João Pereira.
a favor - Jogador da casa, atitude, raça, resistência, ( um Maxi menos bom fisicamente, melhor tecnicamente)
Angeleri - Raça, Defensivamente, polivalência, velocidade, físico.
Tony - Completo, resistência, regularidade.

último! disse...

Belkin,

Segundo a minha fonte, tentámos o Gutti (mas ele preferiu ficar) mas mais tarde confirmou-me ser o Javí por isso fiquei na dúvida.

Eu não conhecia o jogador mas creio que hoje já ninguém fala do preço o que é bom sinal.

Anónimo, o João Pereira era um negócio difícil de engolir depois da sua dispensa mas lembro que quando cá esteve foi muito criticado (injustamente) e depois daquele gesto para o Tello por mim tinha contrato vitalício :)

Mas se é para apostar em alguém que seja no Patric ou noutro do plantel, quando uma equipa é boa não se sente a falta de um jogador.

Anônimo disse...

depois de vir o lateral-esquerdo, eu acho que ja chega de reforços... mas se tiver que vir um lateral direito, eu prefiro o Seitaridis (está a custo zero), senao que venha o tony!

Jotas disse...

"lembrem-se sempre do exemplo Maxi e Luisão."
Caro último, esta tua frase, representa o que tenho dito a alguns.
É bom, que de uma vez por todas, aprendam a dar tempo aos jovens jogadores, por isso aos teus exemplos, acrescento Di Maria e F. Coentrão.

pz disse...

Este Patric e um jogador do caralho, quase ao nivel de Maicon e D. Alves.