domingo, 2 de agosto de 2009

Mais uma...




O Benfica conquista o torneio de Guimarães depois da vitória por 2-0 contra o anfitrião (golos de Weldon e Ruben Amorim).

Um jogo viril conforme esperado e como costuma ser normal na cidade berço. O glorioso mesmo com uma primeira parte onde jogaram as “segundas escolhas” foi sempre superior.

De realçar que o Benfica termina com seis golos marcados e nenhum sofrido (finalmente), além disso a equipa mostra um futebol cada vez mais personalizado mesmo com adversários portugueses e os golos nascem de bolas corridas.

Não queria destacar nenhum jogador porque era injusto para os outros mas há dias atrás falei que era injusto as criticas ao Schaffer pois passado apenas dois jogos muitos adeptos já concluíam que não sabia defender, hoje depois da sua bela exibição espero que entendam porque me mostrei tão indignado e pedi mais tempo.

O arbitro Jorge Sousa mostrou-se com previa, (isto é o melhor que temos!?) parando sucessivamente jogadas perigosas para dar amarelos aos nossos adversários e não marcando faltas inacreditáveis, a grande diferença é que este ano nem assim.

Bravo Benfica melhor era impossível três participações três troféus, a continuar assim teremos a nossa catedral cheia para apoiar um belo futebol e ninguém pára o Benfica!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cheguei à pouco do estádio...e enfim .........FABULOSO. Aquela onda vermelha foi espectacular. Todos a apoiar a equipa e a troca de bola na equpa demonstra muita categoria e muito saber de JJ. Ninguém pára o BENFICA.

P.S.: Até fiquei rouco.
E confirmo que a merda da arbitragem está espelhada neste corrupto do j.sousa.

SLB4ever B/F

Anônimo disse...

Analise da época do Benfica, aqui: http://visaodemercado.blogspot.com/