quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Negativo

Poltava 2-1 Benfica

Não podemos ficar satisfeitos com uma derrota mesmo com a eliminatória ganha e com jogadores menos rodados. Pareceu mais um treino num jogo muito aborrecido com uma melhor segunda parte.

Nota: É por estas e outras que não entendo tanta admiração pelo Moreira, nunca entendi.

Era importante vencer pela dinâmica da vitória mas paciência, não me venham é com a conversa do ranking, isso é cíclico e só voltaremos a subir quando invertermos as posições e levarmos apenas 4 ou 3 equipas.

Depois porque outros ficam favorecidos com a entrada directa pois quando é necessário passar uma eliminatória há sempre azar ou árbitros quando convém falar.

Agora segunda-feira todos ao estádio, e espero que voltemos as boas exibições e bons resultados.

4 comentários:

Jotas disse...

Em 1º lugar, espero que tanto tu, como os teus companheiros de viagem, estejam em franca e óptima recuperação.
Quanto ao jogo,julgo que Jorge Jesus, em face da eliminatória já estar resolvida, fez muitas alterações no onze, optando por poupar várias pedras nucleares da equipa e por outro lado, dar minutos a jogadores que ainda nem sequer tinham jogado, fez bem, pois neste jogo, existiam outros valores a salvaguardar e esta derrota em nada afectou a equipa em termos prácticos e se calhar, esta gestão, permitiu que se vençam os jogos que são realmente necessários vencer.

último! disse...

Felizmente estamos todos a recuperar bem, obrigado.

A ver vamos, contra o Setubal tiraremos as duvidas mas temos vindo a decair exibicionalmente de jogo para jogo embora este nada valesse. Espero que tenha sido apenas isso.

Klaudio disse...

Para se entender a admiração pelo Moreira, basta ver os jogos realizados pelo Quim, e por jogos eu quero dizer jogos, não os penaltys, porque o Moretto também já defendeu 3 penaltys.

último! disse...

Klaudio a questão é mesmo essa é que vendo os três que falaste, mais à conclusão chego que necessitamos de alguém porque são os 3 muito mauzinhos e todos com os mesmos defeitos... ai os cruzamentos!?!?!