segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Setúbal

Estou muito curioso para ver o jogo desta noite contra o Setúbal, temos vindo a fazer exibições cada vez menos convincentes, começamos bem contra o Marítimo mas o resultado foi mau, piorámos contra o Guimarães mas o resultado foi bem melhor, pelo meio uma exibição convincente (após o primeiro golo) contra o Poltava e uma segunda mão de “merda” (com ou sem desculpas).

No último jogo ainda tínhamos desculpa, embora a mim não me convença, depois daquele jogo na Ucrânia com ou sem equipa titular fosse eu o treinador e teriam ouvido das boas.

No fundo todos sabemos como é na luz, um golo cedo pode abrir as portas a uma boa exibição logo uma entrada forte é o mais aconselhado e era um dos problemas do passado.


Obs: Peço desculpa pelo pessimismo, quando todos parecem ver um Benfica muito melhor mas não vi o jogo contra o Marítimo e Poltava e após uma pré época triunfal, não gostei de ver os jogos que se seguiram, defendemos melhor pois o Javí vale mesmo o que pagámos mas de resto...


Força Benfica eu vou lá estar!

Nenhum comentário: