quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Coincidências

Porque razão sempre que jogamos fora temos artistas do apito de serviço?

O próximo jogo será complicado pela boa prestação da equipa do Paços e pela deslocação à Grécia no jogo da liga Europa, além disso teremos o fabuloso João Ferreira para complicar mais um pouco.

É verdade que desconfio de quase oitenta por cento dos actuais árbitros (colocados nos últimos 20 anos de sistema corrupto) e poderá ser apenas coincidências mas será mesmo?

A este artista desejo-lhe o mesmo fim que os outros enviados nas nossas deslocações, mesmo com campos inclinados a nossa qualidade tem refreado os ânimos aos inimigos e esperemos que assim continue.

5 comentários:

João N disse...

Quando vi as nomeações da semana pensei no mesmo.
Com tantos àrbitros, sempre que jogamos fora calha-nos um "jeitoso". E este João Ferreira é dos mais "jeitosos" a inclinar terrenos.

Jotas disse...

Meus caros, gostaria de pensar num futebol sem suspeições, mas depois de tudo aquilo que foi público e em que ninguém foi devidamente punido, é natural que elas subsistam.
Num entanto, pelom que tenho visto até agora, parece-me que existe mais seriedade, ou seja, até agora, não vi nenhum jogo do meu Benfica em que se nota-se uma nitída intenção do árbitro em inclinar o campo, apenas uma ou outra má decisão, o que é normal.
Noutros tempos, duvido por exemplo, que Jorge Sousa, marcasse com o fez e bem, a penalidade em Leiria, ou que João Capela neste último jogo, mostra-se mão firme contra o anti-jogo leixonense.
Oxalá não me engane, mas parece-me que o Benfica não está até hoje a ser empurrado para trás, como na época passada, mas também ainda não chegaram os jogos mais decisivos.

último! disse...

Não sei Jotas, aqueles amarelos do Olegário e do Sousa pareceram-me preparação para o futuro.

Gostava de pensar como tu e tb é verdade que o jogo do Sousa surpreendeu pela positiva mas o problema está enraízado... esperemos até ao fim.

Zorro disse...

Tanta conversa e depois só o Paulo Bento é que fala. Portanto, segundo aqui dizem, deixa cá ver, estes últimos campeonatos o Benfica perdeu porque...dlim dlim dlim culpa dos arbitros!! Acertei?

último! disse...

A grande diferença caro Zorro é que há uns que falam quando tem razão e outros que falam sempre e demais com ou sem razão.

Mas quando foi necessário para acabar com o sistema calaram-se que nem ratos portanto acho que é um problema de moral mas isso só eu que penso.