É essencial continuar o bom futebol associado aos resultados, é que segundo as crónicas dos “avençados”, os adversários é que são fraquitos. Qualquer vitória alcançada pelo glorioso é desvalorizada porque o adversário nada jogou e provavelmente irá descer.
Ou seja neste momento temos o Setúbal e o Belenenses na liga de honra, a continuar assim ainda descem outras dez.
Eu sei que haverá resultados negativos ou jogos complicados mas a grande diferença é que este ano o jogo, a equipa e o discurso fazem-nos acreditar numa época muito melhor.
Há no entanto um assunto que me faz muita confusão, será que os favores do dono compensam o dinheiro perdido em assistências como as de domingo em Belém?
É que são tantos a pedir favores que os interesses esbarram uns nos outros, eu explico:
Claramente este ano a equipa a levar ao colo é o Braga, (depois de falhada a contratação de Jesus) preparando a entrada de Domingos no FC Corruptos mas há que garantir a pré eliminatória aos lagartoídes, além disso ainda há que salvar as outras equipas onde jogam os emprestados e onde se diz sempre mal do arbitro contra o glorioso com ou sem razão.
Sendo assim muitas vezes esses favores não podem ser recompensados e é fácil imaginar que todos ganhariam com casas cheias (como nunca antes se viu), imagino o desafogo do Belenenses por ter tido aquela casa no domingo, é fácil entender que essas equipas ganhariam mais com um Benfica campeão, então porque continuam a entrar no jogo do dono? Terão o rabo preso?
terça-feira, 15 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
é a sequela do filme que todos nós já conhecemos...
isto numa jornada em que Porto ganha devido a enormes erros defensivos individuais em todos os golos, e também com uma descarada ajuda do árbitro que não marca uma falta evidente com medo de marcar penalty no dragão contra o Porto.
mas a fragilidade foi do Belenenses? ahh pois, o Belenenses não tem emprestados do Porto ou treinadores que são antigos jogadores fieis do PC pois não?
Postar um comentário