segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tudo na mesma...

Com o Benfica a jogar assim é um deleite assistir aos nossos jogos mas como conheço este nosso futebol sei que ainda há muitas batalhas a vencer:

Este fim de semana o sistema mostrou que continua igual e que nada mudou, um Vasco Santos que não vê uma penalidade ou falta (há duvidas) do tamanho do mundo quando o resultado estava em 0 a 0 (Aposto que este encerrará a carreira com um registo 100% vitorioso do patrão).

Um Braga escandalosamente empurrado para a vitória com uma penalidade grotesca, por favores anteriormente prestados e provavelmente já a contar com o próximo desafio contra o dono.

Um Olegário que consegue amarelar mais jogadores benfiquistas do que o adversário num jogo de sentido único e com uma diferença de critérios gritante, provavelmente preparando o caminho para a exclusão dos nossos jogadores mais influentes nos desafios mais importantes (Luisão e Javí).

Enfim, eu sei que com o futebol que apresentamos é chato vir falar destas coisas mas mais tarde ou mais cedo teremos jogos complicados e nessa altura eles estarão preparados. Felizmente o Benfica também parece estar, com suplentes à altura e com várias soluções.

Uma nota solta para o cada vez mais ridículo jornalista Rui Santos (sim, ontem vi um bocadinho) que não podendo falar mal do nosso futebol, pega-se a pormenores como o caso Balboa para poder continuar as bicadas ao nosso clube. Curiosamente já jogadores encostados e espancados noutros clubes não são referidos.

E agora com uma nova rubrica do campeonato real (dele, claro) em que estou curioso para ir seguindo, relembro que este foi o único jornalista que conseguiu ver uma falta de Luisão sobre o Ricardo naquele celebre golo em que o guardião corre para o arbitro a dizer que o golo tinha sido com a mão.
Ontem para começar bem o Benfica estava atrás do Porto mesmo sem nenhuma ajuda, será do golo "average" ;)


Força Benfica

Nenhum comentário: