sábado, 24 de outubro de 2009

1º Lugar à vista



Com o empate do Braga nesta jornada o jogo de segunda feira ganha ainda mais importância, em caso de vitória o Benfica ficará no primeiro lugar da classificação antes da difícil deslocação a Braga.

Felizmente o Nacional também jogou na quinta-feira para a Liga Europa e desta vez o adversário não terá a vantagem de ter maior descanso e mais tempo de preparação para o confronto, o Nacional será provavelmente um adversário muito complicado, como sempre nos habituaram as equipas do Manuel Machado e só um Benfica forte poderá ganhar a partida.

No entanto teremos de contar com a dificuldade adicional que o “sistema” sempre nos proporciona, o arbitro Vasco Santos (lembram-se?) da associação de futebol do Porto (e todos sabemos como as coisas funcionam naquela peculiar associação) foi o escolhido. Depois do malabarismo do ano passado, vamos estar muito atentos, pessoalmente só lhe desejo o mesmo que tem acontecido a todos os que conotados com o sistema nos têm sistematicamente arbitrado, que aproveitem e assistam ao nosso belo futebol, que felizmente nem dá hipóteses para os habituais truques.

Agora, todos ao estádio! Vamos encher a catedral e ocupar o lugar que legitimamente já merecemos.


Força Benfica!

4 comentários:

Aguia disse...

Meu amigo este braga treinado por um treinador de merd#, sim por aquilo que ja falou do benfica sem ninguem falar dele tem que ser de merd#.
E nós resta-nos vencer para Ocuparmos o lugar por nós merecido

último! disse...

O mais engraçado é esse senhor afirmar que a culpa é nossa (onda benfiquista) porque queremos o Bneifca em primeiro lugar... tss,tss realmente onde fomos buscar essa ideia :)

Jotas disse...

Eu lá estarei meu caro, a torcer forte pelo meu grande BENFICA.

último! disse...

Eu vou chegar em cima da hora mas não poderia faltar