quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A minha aposta

Xistra em Braga, vai uma aposta?

A propósito das nomeações este ano, principalmente em jogos na teoria mais complicados em que a escolha cai sistematicamente a árbitros implicados no apito dourado ou no mínimo “amigos” do "sistema", lembrei-me de um provável dialogo após mais uma vitória do Benfica:

(Bandeirinha I) Porra, afinal o que se passou aqui?

(Arbitro principal) Nem eu sei, anulava-lhes um golo os gajos marcavam três!?

(Bandeirinha II) Então e agora? Eu já comi o chocolate! E tu não tomaste o café com leite?

(Quarto arbitro) Xi! Estamos mesmo lixados, logo ontem que necessitei de um conselho matrimonial.

(Arbitro principal) O pior, é que ficamos mesmo mal vistos, para o Benfica nem connosco a roubar e para o Papa nem roubar sabemos… é desta que vamos para a segunda categoria.

(Observador da liga) Vou ter de dar uma grande volta para escrever o relatório... mas do mal, o menos pelo menos vimos ao vivo um grande jogo, eu até alucinações tive, imaginem, que as tantas julguei ver o Luisão fazer um cabrito no ataque do Benfica, vejam lá o disparate.

Nenhum comentário: