sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Monsanto em festa!



Amanhã volta o nosso Benfica e mais uma vez a nossa grandeza fica demonstrada, haverá festa rija para receber o glorioso e não será necessário colocar bilhetes a um e dois euros ou sequer oferece-los pois o estádio estará sempre cheio.

Ao contrário de outros clubes os preços inflacionam-se sempre que o Benfica se desloca a qualquer lado, existem muitos clubes que pagam os seus orçamentos com a nossa visita, é o preço da nossa força embora seja injusto para os nossos adeptos.

Contudo nunca entenderei porque há clubes tão subservientes ao poder do sistema, na minha opinião todos ganham com um Benfica forte, infelizmente muitos preferem garantir posições antes da prova sequer começar. Uns até agradecem ao polvo e clamam por palmas para o presidente adversário para estupefacção geral, é o futebol que temos cheio de interesses e manipulado à frente de todos. Felizmente a nossa grandeza é o suficiente para vencer esta batalha, muitos sapos eles têm engolido vendo o Benfica mais forte a cada dia que passa quando o seu objectivo esteve quase a ser alcançado.

Não interessa, amanhã haverá festa pois joga o Benfica, nestes jogos pouco há a ganhar, uma vitória será sempre normal mas um resultado negativo será sempre um escândalo mas essa também é a festa da taça.

3 comentários:

GloriosoTube.blogspot.com disse...

Saudações Gloriosas,

Venho apresentar o GloriosoTube.blogspot.com
Trata-se de uma colecção de vídeos Benfiquistas no YouTube que vai sendo actualizada à medida que os vídeos são publicados.

Cumprimentos Benfiquistas,

Anônimo disse...

devias ver na tertulia benfiquista o penaltie mais inexistente do mundo a ser marcado pelo sr "Proezas" no passado França-Austria

último! disse...

Já vi... eu pergunto é se o cafézinho com leite tb é saboroso em Paris