segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Avancemos...

Ok, o sistema ganhou uma batalha mas no final veremos quem ganha a guerra.

Desde jogo em Braga apenas aguardo pacientemente pelo castigo ao Cardoso (como não soubesse) e espero pelos sumaríssimos aos jogadores do Braga, esqueçam, que disparate só agora lembrei-me da regra dos sumaríssimos: Só a benfiquistas e quando dá mais jeito (tipo antes de um jogo contra os lagartos, olha tu queres ver?).

Agora não vale a pena chorar, aquele primeiro golo foi na minha opinião o grande erro neste jogo, não entendo a colocação do nosso guarda redes, que coloca a barreira a proteger o primeiro poste e na marcação do livre também vai para o primeiro poste!? Estou farto dos golos parvos e facilmente defensáveis, qualquer bom guarda redes colocar-se-ia no meio da baliza.

Depois foi fácil para um arbitro manhoso resolver a questão, culpa nossa, nós sabemos que é assim.

Ao contrário do que os nossos adversários afirmam, noto que a confiança na nossa equipa não diminuiu espero que o Everton pague as favas e que na segunda-feira o estádio esteja repleto de benfiquistas, que melhor sinal poderíamos nós dar a equipa. É a nossa obrigação.

Um comentário:

Dylan disse...

O País entrou em êxtase com a derrota do Benfica em Braga, a contar para o campeonato nacional de futebol. O País? Não, talvez os adeptos do 2º maior clube nacional: os anti-benfiquistas. Sei que 200.000 sócios devem fazer doer a cabeça a muito boa gente e reduzem alguns à sua pequenez, mas não sabia que na cidade dos Arcebispos se tomavam as dores dos outros. Os caciques do futebol nacional que se cuidem: a mística encarnada que enche estádios está de volta, pronta a triturar esta espécie de aspirantes a papas que fazem do desporto uma guerra e que criam ambientes de inspiração siciliana. Quero acreditar que o apito tendencioso calar-se-á, quando for exposto no exterior e cair no ridículo. Com ele, os lacaios de serviço espalhados pelas diversas áreas da sociedade, agudizarão a caminho do exílio. Portanto, rejubilem enquanto podem...

http://dylans.blogs.sapo.pt/