domingo, 22 de novembro de 2009

Benfica eliminado da taça

Não estou com grande disposição para escrever sobre o jogo mas aqui vai, ainda continuamos a pagar o preço do Sr. Sousa em Braga, onde as vitimas viraram vilões…

Independentemente disso, da paragem no campeonato e do sorteio deveríamos e podíamos ter ganho mas o Nilson parece ganhar dinheiro por cada defesa que faz quando joga contra o Benfica.

Sabia de antemão que seria um jogo complicado pelo adversário agora muito bem orientado pelo Paulo Sérgio e um golo do Guimarães podia complicar tudo foi o que acabou por acontecer, infelizmente na taça não pode haver falhas e acabámos eliminados.

Faltou a pontinha de sorte pois o Benfica criou oportunidades suficientes para marcar mas quando conseguiu ultrapassar a defesa apareceu Nilson mais uma vez em grande.

Do mal, o menos, o entusiasmo do Benfiquistas que contavam com uma vitória certa em Alvalade XiXi (nome carinhoso) fica mais refreado e agora estou eu convicto da mesma, nunca esqueçam que é o jogo das suas vidas para os lagartos e para nós um jogo normal contra um adversário difícil.

3 comentários:

Jotas disse...

É com muita mágoa, que mais uma vez não vou ver o meu clube ao Jamor, paciência, há apenas que dar os parabéns aos vencedores, neste caso ao Guimarães, que sabendo defender bem, com alguns momentos de felicidade, foi uma equipa inteligente e que soube sempre sair a jogar em futebol apoiado.
De qualquer modo, quero salientar, que não jogando muito bem,houve uma coisa que gostei e que no fundo tem sido a marca deste Benfica, os jogadores lutaram, deram tudo, com uma grande atitude, mas nem sempre se ganha e a continuar com esta postura, a equipa terá sempre o meu apoio e julgo que da maioria dos benfiquistas.

QZ disse...

pois é lá se vai a fruteira, deixa lá só prova que vocês apesar de praticarem do melhor futebol que tenho visto nos ultimos meses tb perdem, e que belo jogo táctico ensinou o Guimarães ao Jesus Crist...vão lá Então ao "xixi" pode ser que se mijem todos quando sairem, é a beleza do futebol, nunca sabes o que pode acontecer, que vença o melhor o SCP claro...

Anônimo disse...

ja opinas qz...