quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Calculo dos castigos benfiquistas



Ora bem para os mais desatentos, aqui fica a formula:

11 golos marcados em 9 jogos, a DIVIDIR por 2 bofetadas e 4 empurrões, VEZES o ódio ao maior clube português ADICIONA-SE a influência do sistema e SUBTRAI-SE os 6 milhões de adeptos, é IGUAL a CULPA do BENFICA. Afinal, qual é a duvida?

2 comentários:

Jotas disse...

Isto de facto já é uma vergonha e está no hora de todos os benfiquistas darem um valente murro na mesa e deixarem de sustentar o futebol nacional.
A direcção do benfica, tem de emitir um comunicado urgente em que solicite aos seus imensos adeptos que não vão aos jogos fora da Luz, colocando à disposição desses adeptos espalhados pelo país, autocarros à disposição para que venham antes encher o Estádio da Luz e assim, quando clubes como o Braga, começarem a ver os seus estádios às moscas e que as milionárias receitas que épocas a fio o Benfica lhes oferece desaparecem, talvez então percebam que não é com o Porto que devem estar.
Ou o Benfica mostra uma posição de força ou a pouca vergonha vai continuar.

último! disse...

Não sei se concordo Jotas, a nossa força é a massa humana e creio que a equipa gosta disso, teremos de ganhar em campo contra 14 sabemos que é assim é dificil mas eu acredito que com esta qualidade conseguiremos.

Já viram os sumarissimos?

"Ao contrário do que se esperava, a Comissão Disciplinar (CD) não aplicou nenhum processo sumaríssimo na sequência da confusão ao intervalo do Braga-Benfica. Isto, apesar das imagens de televisão mostrarem claras agressões de Ney Santos e Mossoró a Cardozo.

A CD considerou que os lances foram analisados em campo pela equipa de arbitragem, já que o assistente José Ramalho, como se pode ver na TV, estava mesmo em cima dos acontecimentos e decidiu não dar nenhuma indicação a Jorge Sousa, chefe de equipa."

A vergonha não acaba nunca, a desculpa desta vez é que o arbitro estava em cima do lance (lembram-se do Derlei? o primeiro sumarissimo com o fiscal mesmo a um metro?!?!?), fonix santa paciência.

Concordo que algo deva ser feito, aliás concordo com o facto de os outros ganharem mais com um glorioso forte e a encher os seus estádios mas sabes que o Benfica forte dá dinheiro mas não garante a manutenção, entendes?