sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Coroado

Este impostor, já deveria ter sido corrido do nosso desporto há muito tempo e é uma vergonha como pessoa, além do mais a serviço de quem provavelmente sempre lhe pagou as férias continua a fazer o seu trabalho sujo. Sendo inclusive escolhido como perito de arbitragem (perito!?!) para safar amigos em tribunal e para continuar a debitar ódio ao nosso clube.

Pelas razões acima mencionadas volto a apelar a quem possa arranjar as imagens de um celebre programa na TVI (eu vi, ninguém me contou) em que o Coroado comentava os casos de arbitragem com a isenção do costume, eram já umas as duas da manhã, calculo, salvo erro, que tenha sido o programa após o Nacional – Benfica em que o Adriano falhou uma penalidade mesmo no final (não tenho a certeza), este programa era dividido em dois e os casos de arbitragem eram analisados na segunda parte do mesmo.

O Coroado no meio do seu ódio e com a pouca propensão para o esconder, afirma durante o programa (para espanto geral e do jornalista Manhã), que:

“Jurei a mim próprio que o Benfica nada ganharia nos últimos anos e felizmente consegui”.

(não serão estas palavras suficientes para uma acção em tribunal por eventuais danos à instituição? Mesmo sabendo que as imagens nada valem em tribunal, havia imensas testemunhas entre o público e jornalistas).

Estas imagens poderão agora ser muito úteis para desmascarar um mau carácter e uma das pessoas que nunca deveria ter pisado os nossos campos, quanto mais continuar a debitar ódio todas as semanas com visões parciais sempre contra o Benfica.

Ajudem-me a encontrá-las vamos desmascarar o boi!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá,

Tens imagens disso? Nunca vi isso e gostava de ver. Acredito em ti, mas gostava de ver por mim mesmo. Queria perceber o sentido das palavras dele.

Unknown disse...

Ok,

Li melhor e percebo que o que peço é o que pedes. Gostava mesmo de ver isso.

Mas não houve escandalo com isso porquê? O Manha não comentou? Não disse nada?

Alexandre

Manuel Oliveira disse...

(BLOG DO MANUEL)
Eu já vi um vídeo dum programa desses em que o Octávio era o convidado. Infelizmente esse nunca vi, mas vamos pesquisar no YouTube ou no Dailymotion.

último! disse...

Juro-vos que é verdade na altura fiquei estupfacto.

Já andei à procura e não encontrei... creio que não deu mais barraca porque possivelmente foi abafado e o programa era divido em duas partes uma com os resumos e outra logo a seguir com os "casos" lembro-me que nunca o via por ser muito tarde, nesse dia estava sem sono e fiquei a ver até ao fim (deveriam ser umas 2 ou 3 da manhã).

Mas se alguém tiver duvidas e conhecer o Manhã sempre o pode questionar a sua cara depois das declarações dizia tudo!