sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Corrupção e diferenças

200 jogos na Europa sob suspeita de manipulação
Mega-processo de apostas ilegais e detenções na Europa

Aposto que neste caso vão rolar muitas cabeças e as escutas serão aceites e legais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ver para crer. Não acredito que quer a UEFA, quer a FIFA estejam interessados em erradicar a corrupção do futebol, aliás, como a FPF. Apenas pretenderão salvar as aparências para não desacreditar o negócio.

António Barreto

último! disse...

Pode ser Caro António, depois de ver como a Coreia do Sul chegou tão longe num mundial claramente manipulado e como o Barcelona chegou à final da champions no ano passado, fico sempre na duvida se não seremos apenas espectadores de um circo qualquer.

Mas neste caso o problema é que os donos do jogo não ganham nada... ou será que ganham?

BT26 disse...

Claro que ganham, aqueles patrocínios todos e tudo mais...na altura falou-se que se andava a pedir uma final entre os dois melhores jogadores do mundo da actualidade. Como não estavam a conseguir lá chegar por eles próprios ora toca de ajudar.

Eu ainda hoje acredito que o golo anulado ao ManUnited contra os corruptos cá do burgo não foi assim tão inocente quanto isso...no fim ganharam a liga dos corruptos(peço desculpa pelo engano mas desde que ouvi dizer que no mínimo 1/4 dos participantes deste ano da edição da LC (também conhecida por liga dos campeões) é/tem/teve processos na justiça dos respectivos países por corrupção, tenho alguma dificuldade a chamar esta liga por outro nome) contra essa poderosa equipa, o monaco...

Benfica sempre

último! disse...

BT26, nas famosas escutas é referido o tal arbitro Russo desse encontro, segundo o empresário da fruta ele até levou com risco ao meio... estranho não é? Mas sabes que para as pessoas que acompanham o futebol de uma maneira menos apaixonada, nós é que temos teorias da conspiração...
as escutas não existiram, o arbitro não foi lá a casa, é sempre assim.

BT26 disse...

Completamente, eu cá por casa até me dizem que ando a ver blogs a mais, mas a verdade é que graças ao teu e a de outros (como por exemplo, "Forum Benfica", Tertulia Benfiquista ou Anti-tripas) que eu fiquei a saber muita das coisas. E o que eu gosto mais é que vocês tentam dizer as coisas apoiadas em documentos reais, uma destas situações que aconteceu a pouco, foi o do penalti do Aimar em leiria e a lei 12.

Já agora deixo aqui um real agradecimento pelo trabalho que vocês tem feito (quando digo vocês, falo do pessoal de todos os blogs, mesmo aqueles que não refiro aqui).

Benfica sempre

www.gloriosasfera.com disse...

Em homenagem aos Blogues Benfiquistas, a Gloriosasfera passa a apresentar em destaque as imagens dos Blogues Benfiquistas actualizados.

A todos os Benfiquistas que têm a coragem de escrever a sua opinião públicamente,
A cada voz própria que grita bem alto “Viva O Benfica” ,
A todos quantos divulgam o Benfiquismo com tanto amor e paixão,
Aos Blogues Benfiquistas