domingo, 29 de novembro de 2009

Interpretações

Hoje, o Record coloca em primeira página o titulo, “Carvalhal trava Jesus”.

Não sei quem será a brilhante mente que consegue tirar essa ilação, até parece que de uma vitória lagarta se trata. Talvez seja melhor relembrar ao senhor que o Sporting com este resultado, fica definitivamente afastado do título e o jogo foi no batatal de Alvalade.

Por outro lado, eu entendo, afinal a “porcaria do Sporting” conseguiu sacar um empate contra o “magnifico Benfica”.

E segundo outros o Sporting até deixou boas indicações. Sim claro, num jogo em que estão claramente motivados contra o rival de sempre, conseguem empatar e acham porreiro, até aposto que perdem pontos já na próxima ronda, assim com o Porto em Guimarães… desculpem-me, esqueci que provavelmente serão apitados pelo Sr. Sousa, ou será um Costa qualquer? ou mesmo um Santos… mas mesmo assim estou com essa fé.

Caro Record, o jogo de ontem, foi o sexto seguido para o campeonato sem vitórias para os lagartos se isso é uma vitória, por nós tudo bem, parabéns!

4 comentários:

Miguel Domingues disse...

Melhor ainda é o título do Público: "SPORTING RENASCE DAS CINZAS". Há mesmo empates a saber a vitória!

último! disse...

eheheh não vi esse, brilhante mais uma vez Miguel :)

Jotas disse...

Esse título reflecte um coisa, que de facto há um reconhecimento geral do inferioridade do Sporting em relação ao Benfica, daí a estranha ou talvez não euforia por um empate em casa, eu se fosse na Luz, considerava o empate um maus resultado, mas isso sou eu.

lagarto assanhado disse...

3 coisinhas:
- o sporting foi melhor que o benfica, mas de nada adiantou
- o resultado foi pior para o sporting mas não foi bom para o benfica ( a não ser que considerem que jogaram contra uma equipa superior)
- não ganharam! aguentem e não venham com a conversa do relvado... ou tb foi o relvado da luz que vos tirou a taça?