domingo, 8 de novembro de 2009

Luz ao fundo do túnel

Ainda não jogámos mas temos uma grande oportunidade de afastar-nos dos principais candidatos e juntarmo-nos ao Braga… que belo domingo. Amanhã todos à luz!

Entretanto, a nossa equipa de investigação descobriu a Luz que Bettencourt vê ao fundo do túnel, não pensam noutra coisa é o que dá, reconheçamos que é uma bela visão:



Obs.: Amanhã temos de ter cuidado é provável que o Lucílio esteja com azia.

Força Benfica!!!

3 comentários:

Natálio Santos disse...

Caros amigos com esta história toda do "complexo de inferioridade em relação ao Benfica " vindo do sporting e que também começa hoje a querer vir dos corruptos em virtude dos maus resultados, eu começo a ficar seriamente preocupado com o meu Benfica, pois receio que o sistema (que não está morto) comece a prejudicar seriamente o nosso amado Benfica com o pretexto de reabilitar corruptos e os seus verdes aliados...!!! Por isso estou mesmo ansioso por o jogo do nosso Benfica logo contra a naval para ver até que ponto a minha séria preocupação terá ou não(o que espero) razão de ser !!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

Jotas disse...

o jogo Benfica - Naval de hoje, reveste-se da maior importância para o Benfica, que tem de mostrar se definitivamente, quer ou não ser campeão nacional.

último! disse...

Quer pois e eu vou lá estar (espero) ;)