quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Piada do dia

“Brasil bate palmas a Hulk...”
“Esteve perto de marcar na vitória por 2-0”
“Hulk entrou em acção pela segunda vez com a camisola do Brasil e acabou por ter influência no autogolo (61') que estabeleceu o resultado final do encontro particular com a selecção de Omã.”


Fonte: O Jogo

Continua o marketing, mais que forçado pelo banal Hulk, eu sei que é embirração minha mas continuo com a mesma opinião, é um jogador forte fisicamente e rápido mas apenas isso.

As diferenças de tratamento entre ele e o Cardoso são impressionantes um é magnifico o outro é apenas Cardoso, um marca oito golos o outro ultrapassa os vinte por época... enfim, o objectivo é claro, conseguir fazer um negócio da china, infelizmente o artista prefere o chão, a tentar o golo (é mais complicado nós entendemos) e esta chamada de Hulk cheira claramente a influências...

Mas não deixa de ser hilariante a noticia, reparem que o Brasil (que não conhece sequer o Hulk) bate palmas porque o avançado esteve quase a marcar (é bem capaz de ser verdade, eles por lá estão fartinhos de avançados que marcam sempre).

A melhor parte é a influência no autogolo (só com muita vontade se nota a influência) acredito que o Hulk pode ser uma aposta de Dunga, se o seleccionador apostar em ganhar o mundial com autogolos, vai lá estar de certeza.

Ah é verdade parece que Portugal joga hoje e é decisivo, espero que Portugal consiga o apuramento mas espero mais ainda ter vontade de ver o jogo. Acredito num golo salvador de Portugal marcado pelo Coentrão (claro) no último minuto. Ai! os corações.

2 comentários:

Jotas disse...

Pois...palavras para quê...

Anônimo disse...

esqueceste-te de referir que esse jogo, salvo erro, foi contra a poderosíssima seleção da Omã