terça-feira, 10 de novembro de 2009

RTP que vergonha!

Que um canal privado seja tendencioso tudo bem, embora na minha opinião seja uma aposta errada, está no seu direito e principalmente no de quem o financia.

Agora a RTP paga por todos nós, tem o dever e a obrigação de ser isenta ou no mínimo disfarçar a azia, ontem o relato do jogo com opiniões distorcidas e claramente tendenciosas deve ser denunciado, até os menos facciosos começam a reparar e isso é sinal do desespero.

Mas cabe na cabeça de alguém colocar em causa uma vitória mais que merecida do Benfica, quando o adversário nem passava do meio campo e no último quarto de hora nem da área saía.

Noutro lugar, o obvio era destacado a vitória mais que merecida do Benfica e a qualidade do seu futebol por cá a azia fala mais alto e comenta-se faltas obvias que não lhe pareceu (por ser a favor do Benfica) ou do tempo ou sei lá do quê?

Engraçado é reparar que quando passam as repetições dos lances do fantástico Hulk (que passa maior parte do tempo no chão) ou o Bruno Alves (cinturão negro de kung fu), haja sempre algo mais importante para falar...

Sim, nós sabemos como funcionam as coisas as linhas e repetições só somem quando dá jeito, está bem abelha, que azia anda pelo ar!

2 comentários:

Jotas disse...

Ainda não vi quaisquer resumos, mas uma coisa te digo, que bom é ver os outros com azia, é sinal que estamos fortes e eles sabem.

Natálio Santos disse...

Que se pode esperar de quem vai fazer os directos no dragão de cachecol azul ao pescoço...??'