domingo, 15 de novembro de 2009

Surpresa!!!

Bettencourt antes da contratação, “…o novo treinador vai ser uma surpresa…”.

Correcto, o homem finalmente começa a acertar (já era tempo), o presidente disse apenas que era uma surpresa, não disse que era boa nem má!

Sinceramente e ao contrário de muitos, penso que qualquer treinador conseguirá fazer algo pela equipa, no estado em que as coisas estão, é fácil fazer melhor, sobre o Carvalhal parece que o homem até tem boas teorias mas na prática… é esperar para ver, o Jesus também não tinha curriculum e foi natural a minha desconfiança até verificar que o Benfica estava diferente para melhor.

O jogo contra o Benfica também aparece numa boa altura para os lagartos uma vitória poderá ajudar o Sporting a sair da crise, um percalço será culpa do curto tempo. E eles sabem que este será o único título verdadeiramente importante que poderão ganhar este ano (a vitória sobre o eterno rival).

Um comentário:

BT26 disse...

Não concordo contigo quando dizes que Jesus também não tinha curriculum, de resto estou de acordo.

O Jesus já tinha feito subir (salvo erro) 2 equipas. E tinha posto o Belenenses e o Braga a jogar, e de salientar que o Belenenses ainda jogou bem durante mais uma época,e quem sabe se não podemos dizer o mesmo do Braga...

Benfica sempre