segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Vitória de campeão!

Estou exausto, depois do sofrimento com a bola que teimava em não entrar sinto que corri uma maratona mas soube mesmo muito bem.

Estas vitórias arrancadas a ferros são importantíssimas, são estas vitórias que dão campeonatos, ainda faltam muitos jogos mas hoje demos um passo muito importante. Depois da liga Europa é sempre complicado mas mais uma vez ultrapassamos com distinção esta batalha naval.

Hoje em dia as equipas respeitam-nos (lembram-se dos últimos jogos da Naval na luz?) e este será um preço a pagar, não nos podemos queixar, bem pelo contrário é sinal que o nosso bom futebol é reconhecido e muitos autocarros aparecerão. Quem arrisca jogar aberto pode sofrer uma goleada e mesmo fechados muitos já vacilaram.

Este jogo foi impressionante e não me lembro de um jogo recentemente com um diferença tão grande na posse de bola (72% - 28%) para não falar dos remates e ataques, a Naval não conseguia sair do meio campo e passou maior parte do jogo dentro da área.

O importante foi mesmo a vitória que permite ganhar pontos a todos os adversários directos, agora segue-se o jogo com o Sbording que será muito difícil, não se esqueçam que este é verdadeiramente o objectivo deles, derrotar o Benfica, o resto é insignificante. Espero uma atitude forte pois será a única maneira de vencer.
O árbitro ao contrário do que previa não retirou nenhum jogador para o derby mas verdade seja dita também não tinha como.

Força Benfica esta soube mesmo bem e deve estar bem encravada em algumas gargantas.

2 comentários:

Natálio Santos disse...

Que prazer vou ter hoje fazer a minha viagem diária no metro do porto a ler o meu "jornal O BENFICA ", por acaso já o li ,mas como ninguém sabe disso hoje vou lê-lo no metro...!!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

último! disse...

Bem Natálio isso é de homem carago!!!

Ainda no jogo com o Nacional uns colegas meus foram espancados na ribeira por comemorarem no Benfica vs Nacional... o normal.

É por essas que admiro muito os benfiquistas do Norte.