sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Di Letra!!!

Ontem, não consegui assistir ao jogo do glorioso mas quando cheguei a casa ainda espreitei a repetição dos golos do Di Magia.

No primeiro o Rui Santos limitava-se a afirmar que era um grande frango!? (a bola bate mesmo à frente do guarda redes só quem nunca foi à baliza o poderia afirmar),

No segundo golo, o nojento até deve ter trocado os olhos, pois dizia: "grande golo com o pé direito", hein!?

GRANDE GOLO! Sr Rui Santos cale-se um pouquinho.

Nota: Na Europa foi engraçado o sorteio, vamos defrontar o Herta e os lagartos o Everton, com os dois adversários em crescendo será curioso ver o resultado final.

2 comentários:

Jotas disse...

Di Maria é um génio e como tal, tem momentos de magia pura e outros de algum deslumbramento, vai crecer e quando ganhar mais maturidade será um caso sério, apenas lamento que akguns adeptos do Benfica, tenham empranhado pelos ouvidos com a campanha anti Di Maria após a expulsão em Olhão e o tenham assobiado antes do jogo, lamentável para um jogador que encanta a Europa do futebol, enfim, parece que não sabemos dar valor ao que é nosso.
Já quanto ao sorteio, foi de facto um sorteio deveras curioso este, com os rivais de Lisboa a trocarem os seus adversários da fase de grupos.
julgo e atendendo ao que vi contra o Sporting,que o hertha é um adversário perfeitamente ao alcance do Benfica, é o último classificado da Liga Alemã e apesar de um ou outro jogador de categoria, pareceu-me no geral um equipa de grandes fragilidades, quer defensivas, quer ofensivas. Já no acasalamento dos jogos para os 1/8 de final e em caso de passar a próxima eliminatória, o Benfica vai jogar com o vencedor o Copenhaga - Marselha, aí, julgo que caso passe o Marselha, o grau de dificuldade aumenta, embora julgue que o Benfica também tem capacidade para bater este adversário.
Na champions, só espero que o Arsenal repita a dose da época passada.

último! disse...

Pois Jotas, infelizmente as campanhas continuam a fazer mossa e só há uma maneira de acabar com elas, é ganhar campeonatos, quando se ganha não há campanha que resista :)

Entretanto os corruptos parecem que nasceram com o rabo virado para a lua, até ao clássico ainda vamos perder mais alguém?

Quando a falha é de apenas um jogador ou dois é irrelevante mas um sector inteiro e parte de outros parece-me muito para não fazer mossa.