domingo, 20 de dezembro de 2009

A todos um bom Natal…



Tal como previa o Benfica ganhou e bem, não podia ser de outra forma.
Apesar da publicidade enganosa que corria antes do jogo, este Porto não é mais forte que um Benfica debilitado. Quem tem jogadores como o Saviola espera sempre que façam a diferença e foi o que acabou por acontecer.

Lucílio, mais uma vez mostrou porque não merece a carreira longa que teve (felizmente está a chegar ao fim) não é por mal, é mesmo falta de jeito e ao contrário do que tentam pintar, ódio ao Benfica.

Para todos os “andrades”, deixo-vos com um tema propício à época que atravessamos:
“A todos um bom Natal, que seja um bom Natal para todos nós…” : )

Notas finais:

-Alguém viu o fantástico/fabuloso jogador com nome de desenho animado a quem chamam de estrela e eu ainda não entendi porquê?

-Aposto que este ano, os dois melhores marcadores do campeonato serão benfiquistas: Cardoso e Saviola.


-Manuel José, viste? O Saviola todo assustado! :)

5 comentários:

Natálio Santos disse...

Se existe equipa que realmente ainda não ganhou a uma grande equipa esse é o porto, pois a única grande equipa que tinha jogado até ontem foi o chelsea e perdeu os dois jogos, a tão propalada melhoria de forma deles foi ganhar uma equipa em descombros (atlético de Madrid)e ganhar 2-0 ao Setúbal, ontem apanharam com o Benfica mesmo desfalcado de 2 habituais titulares e levaram um banho de bola...!!! para quem dizia que ia ser um fim de semana difícil para o Benfica com 2 derrotas com o porto, só espero que se entale com os pinhões...!!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

PS-ontem ganhamos um plantel...!!!

www.gloriosasfera.com disse...

Um Glorioso Natal para todos os Benfiquistas.

Saudações Gloriosas

Jotas disse...

Depois de Olhão, apoderou-se dos adeptos portistas, uma desmedida euforia e um desvalorizamento das reais capacidades deste Benfica que lhes deu uma resposta à altura da sua arrogância, sendo um vencedor justo, que ganhou em todos os momentos do jogo e deu uma prova cabal, que por mais que esse seja o desejo dos adeptos adversários e de alguns pseudo - comentadores, não é uma fraude, mas se o é, apenas desejo que o seja assim até ao final da temporada.
Foi um jogo com uma vitória mais que justa do Benfica, que dominou a partida, jogou com querer, raça, determinação e um espirito de netreajuda notável, à campeão e quando assim é, este Benfica torna-se muito forte e foi bom ver, que mesmo com tanta ausência, para ganhar aos arrogantes tripeiros, batou jogar com vários suplentes e não convocados, ficando provado que o Benfica tem um grande plantel.

Fox27 disse...

Eu quando vi o remate do Hulk para a bancada (que há-de ter sido o 2º e último do porto na primeira parte) pensei imediatamente: incrível!

último! disse...

:) eheheh boa fox27 (muito bom)

Jotas, como lhes doi, deviamos fazer isto mais vezes!!!