sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

2ª volta









Primeiro jogo da segunda volta, com a única equipa que nos “roubou” pontos em casa.

Muita concentração, aliada a uma boa entrada em campo, serão fundamentais. O Benfica pode aproveitar o mau momento da equipa adversária (três derrotas seguidas), que não poderá contar com três jogadores essenciais, Djalma em representação de Angola no CAN, Kanu lesionado e Bruno castigado

Como arbitro temos o João Ferreira, que como habitualmente deverá inventar/inclinar... mas a receita para ganhar é sempre a mesma, jogar futebol de qualidade suficiente para ganhar contra os normais 14 adversários, é na boa!

Duas notas:

1- Porque razão o Fernando do Porto apanhou apenas um jogo de castigo? Um cartão encarnado mesmo que seja por acumulações de amarelos, não implica no mínimo dois jogos? E em relação aos amarelos, continua com 4 ou limpou? (felizmente uma lesão faz justiça).
2- Segunda nota para uma aposta de fé que na semana passada resultou, pois é caros amigos, estou com saudades de um golo do Cardoso e mais não digo.


;) Força Benfica

5 comentários:

Anônimo disse...

não, só são dois jogos por vermelho directo.
Não tinha lógica apanhar dois jogos por vermelho por acumulação.

último! disse...

Pensava que qualquer vermelho, excluia no minimo dois jogos, fosse por acumulação ou não, obrigado (já quanto a lógica, é dicutivel)

BT26 disse...

Acho que isso também não é totalmente verdade, acho que em principio é assim como o Anónimo disso, mas acho que depois a uma nuance em que o concelho disciplinar da liga tem uma palavra a dizer. Mas atenção, não tenho a certeza disto...

Benfica sempre

sloml disse...

Informação em primeiríssima mão: Ruben Micael já assinou pelo Porto. Está garantido. Não é opinião ou consideração pessoal. Foi-me garantido por um elemento da mais alta confiança. Mas afinal, depois do jogo dos 6-1 e das declarações dele, do que é que se estava à espera?

último! disse...

Sloml, depois das suas declarações na luz preparando os ataques no túnel tinhas duvidas!?

Já fazia recados ao novo patrão.