terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Avençado cabeçudo


(o cabeçudo mafioso)

Algures num pasquim cá do burgo, permitem escrivãs como o Eugénio Queirós depois temos as interpretações manhosas que o autor nos habituou (sempre para o mesmo lado). Começa a pressão dos que trabalham por encomenda.

O artigo, começa mal logo no titulo do resto nem se fala, retirei algumas partes que achei pertinentes ou hilariantes ainda não decidi:

Lei é "desproporcionada"

“...a sensibilidade de elementos da Comissão Disciplinar da Liga aponta para a "desproporcionalidade" das penas previstas na lei tendo em conta a gravidade factual...”

“...Independentemente da "sentença" que vier a ser proferida, depois de analisado o projecto de acórdão do instrutor nomeado..., a Comissão Disciplinar da Liga poderá propor a revisão da lei que pune as agressões de jogadores a outros agentes envolvidos no espectáculo...”

“...Falta ainda apurar a qualidade das imagens e se esta é suficiente para induzir uma factualidade...”

Autor: EUGÉNIO QUEIRÓS


Segundo o avençado a lei é desproporcionada!? Noutros países agressões a qualquer agente desportivo são punidas severamente tanto civil como desportivamente, por cá a lei é que está mal mas imagino o que escreveria este pseudo jornalista, caso o objectivo tivesse sido concretizado e conseguissem os jogadores azuis e brancos frustrados, meter ao barulho algum jogador benfiquista? Provavelmente seria esse o vilão e a lei seria branda, não é verdade? Felizmente o arbitro não era o Sousa o tal que viu o Cardoso agredir tão rápido que nem as imagens apanharam...

Depois o autor sabe para onde aponta a sensibilidade da comissão e isso é estranhíssimo, o inquérito deveria ser secreto, logo saber desde já a tendência é no mínimo estranho.

Para finalizar uma alusão à qualidade das imagens, creio que este ponto será mais um desejo do que qualquer factualidade, o desespero a isso obriga.

Sabemos que sendo os jogadores do Porto culpados, provavelmente a justiça irá mostrar a sua habitual elasticidade mas sinceramente é necessário muita vergonha na cara e cá estaremos para o denunciar.
Embora continue com a opinião que ganhamos mais com o maravilhoso e fantástico Hulk em campo.

Boa Eugénio continua...

5 comentários:

Jotas disse...

Ou seja, vamos ser brandos, porque os stewards não são humanos, são uma gentinha pobretana que merece menos respeito que qualquer doutor ou pessoa de um maior estrato social.

No.Worries disse...

Incrivel como esse eugenio continuar a defender a escumalha corrupta...

Deve mesmo ter gostado dos tabefes que levou aqui há uns anos de guarda abel e companhia no estádio do restelo.

"quanto mais me bates mais eu gosto de ti"...

último! disse...

Acho que a diferença é que antes levava na tromba e não recebia agora já deve receber e mesmo assim levar, dúvidas?

Manuel Oliveira disse...

Desproporcionada o quê? É porque são os corruptos que estão na berlinda. Vai-te "catar" Eugénio!

Anônimo disse...

se nao fossem atrasados mentais e começem merda as colherzinhas reparavam que -ao contrario do que o inocente jotinhas diz -os pobrezinhos dos stewards, quando agredidos(?) perante meia duzia de testemunhas dao direito a uma puniçao q segundo os pasquins propagandisticos vermelhos vai de 6meses a 6 anos.

ora se a agressaõ a um jogador é de 1 a 2jogos e a um arbito de 6mesesa 1ano, e isto a frente de milhares de espectadores. Afinal os desgraçados dos stewards devem ser mesmo do outro mundo, ou então os VIP dos nosso futebol.