quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A besta do Coroado



Todos os jogos é a mesma coisa, a azia nunca lhe passou quando apitava e agora aproveitando o facto de não ser penalizado nem descer de divisão, aproveita para destilar ódio ao nosso clube, armado em esperto e com referências que ultrapassam em muito as suas funções de analise dos lances.

Quando vejo a falta de imparcialidade, inteligência, respeito e moral deste artista e de outros (Aguiar, por exemplo), fico muito impressionado. Como puderam estas pessoas desempenhar cargos de árbitros ou dirigentes do nosso futebol!?

Com visões tão doentes e maldosas como querem ser respeitados? Como poderá dormir descansada uma pessoa que mente e destila ódio sem qualquer noção do ridículo? Como poderão achar que assim darão um grande exemplo aos seus descendentes? Os interesses valem mais do que a própria dignidade?

Não ver falta no lance do Roberto (a mão do Roberto afasta claramente a mão do nosso guarda-redes na pequena área) é passar atestado de estupidez a si próprio. Há lances dúbios que ainda entendo que sejam analisados para o lado que lhes convêm mas este!?!?

Enfim, para quem afirma ter prometido a si próprio que o Benfica nada ganharia nos últimos anos e gabar-se disso na televisão, só pode ser mesmo um pobre coitado que será sempre recordado como um dos piores árbitros da nossa praça.

No fundo é por causa destas bestas que o futebol Português tem a fama que tem, felizmente o Benfica consegue transmitir outra imagem tem comentadores que conseguem dar razão aos adversários (as vezes só para os calar) e não simples ovelhas que tentam a razão a todo o custo com gritos ou palitos mesmo com as imagens a mostrar o contrário.

Quanto mais barulho fazem, mais se nota o seu medo, até ao final do campeonato lá acharão qualquer desculpa para nos tirar o mérito da conquista, aguardemos, a ser ganho este campeonato, será o pior dos últimos cinquenta anos, vai uma aposta?

4 comentários:

último! disse...

Tb foi o único que prometeu a si próprio que nada iriamos ganhar.

Nos últimos 5 anos apenas conseguimos uma vitória com ele contra o Estrela marcámos 5 e o jogo acabou 2-1 ... imagina o esforço.

Jotas disse...

"Quando vejo a falta de imparcialidade, inteligência, respeito e moral deste artista e de outros (Aguiar, por exemplo), fico muito impressionado. Como puderam estas pessoas desempenhar cargos de árbitros ou dirigentes do nosso futebol!?"
Esta tua frase diz tudo e é algo que muitas vezes tenho questionado no meu post.
Há pessoas!!! que não me merecem tempo, este palhaço é claramente uma delas.

sloml disse...

Besta ainda é dizer pouco.

Anônimo disse...

Se derem umas massagens com pau de marmeleiro nessa besta verão que ele muda de atitudes e de opinião. Aposto que se for bem massajado até jura a pés juntos ser Benfiquista desde que foi parido.