terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Desespero!




O Pintinho está desesperado e muito assustado, vê o seu Porto fazer exibições medíocres e o Benfica forte e consistente.

O corrrupto ataca como melhor sabe (com o baixo nível habitual), pega no chavão “apito encarnado”, que só existe na cabeça dos dementes e vai de mandar areia para os olhos dos seus adeptos.

- Assim não se interrogam, porque a equipa está tão fraca e mesmo com as ajudas habituais nada mostra? (basta ver o último jogo).

- Porque o maravilhoso, fantástico, jogador com nome do desenho animado e valor de cem milhões, nada joga e apenas tem dois golos!?

- Porque o meio campo portista não funciona e tem jogadores banais?

A verdade é só uma e reconhecida por todos os analistas desportivos, este Benfica está muito mais forte, temos alternativas e jogadores para todas as posições, maior parte dos titulares é internacional pelos seus países. Além disso o Benfica tem jogadores que desequilibram e são mais valias em qualquer equipa do mundo.

O Benfica não recebe árbitros em casa e maior parte deles, ainda pertencem ao antigo sistema que durante 30 anos os foi lá colocando.

Agora apenas quero que a direcção do Benfica permaneça como tem estado, calada e a trabalhar, qualquer ruído só nos prejudicará, há muitos adeptos que queriam resposta pronta mas isso é o que os corruptos querem. Devemos permanecer em silêncio com a equipa a responder em campo.

Sabemos que os antis nunca reconhecerão o nosso mérito, logo, para quê responder?

Nota: Ainda falta a penalidade marcada a nosso favor, por um dos habituais árbitros amigos do sistema, para que os antis possam dizer que foi o campeonato mais vergonhoso dos últimos 50 anos, vá estamos à espera e nada preocupados.

Nenhum comentário: