quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Eu avisei... eu avisei

A capa do jornal “ONOJO” é hilariante, cuidado liga... medo, muito medo!

E a pressão continua... a culpa ainda será destas chuteiras.



Também sejamos sérios se o Deco nada apanhou por atirar uma bota a um arbitro em directo na televisão, que poderá apanhar um jogador que atira a bota a um segurança dentro de um túnel?

10 comentários:

Anônimo disse...

pois sejamos sérios - se o cardoso e o leone são espulsos pelo mesmo motivo mas num outro túnel e levam logo dois jogos porque é k estes tem de ficar suspensos preventivamente? Deixa-me adivinhar- porque os 2 jogos de suspençao ja passaram.

e por falar em agreçoes a vista de todos. o k aconteceu ao o javi, k pontapeia a cabeça do meyong no jogo de braga, e ao luisao k faz o mesmo no jogo do nacional?

Jotas disse...

Pois, uma bota contra um árbitro não foi nada de grave, logo umas porradas nuns sterwardzitos, nada de especial será também para eles, ao fim ao cabo, o hábito entranhado naquele clube, faz com que naturalmente, depois de tantos episódios em que a impunidade falou mais alto, faz com que agora se sintam alvo de perseguição.

último! disse...

Anónimo, queres mesmo que te explique ou queres apenas conversa?

Os regulamentos são claros e os jogadores foram suspensos preventivamente por causa de uma regra nova aprovada pelo Porto este ano(o único clube que não votou favoravelmente foi o Benfica, irónico não é?)

Tb acho engraçado falares do caso Cardoso e Leone é que ao contrário deste ninguém vê as agressões que o arbitro alega nas imagens, as do Porto são claras e muito violentas depois vais ver.

Em relação as agressões à vista de todos sabes bem que o arbitro as sancionou (mesmo mostrando o cartão errado ao Luisão) logo não pode haver sumaríssimos, é claro como a água mas a última derrota ainda não foi ultrapassado, nós sabemos.

No.Worries disse...

Pois é, bom exemplo esse do deco atirar uma bota ao árbitro (paraty).

E ele até foi suspenso, mas graças às escutas viu-se o vergonhoso tráfico de influências do bimbo da bosta, com a ajuda desse mesmo jornal que referes no inicio do post (o famoso "pato"), que ameaçou o presidente da liga e o da federação, dizendo que se não levantassem a suspensão (que foi inicialmente de 3 jogos) o deco não jogava pela selecção nacional.
Ui, que medo...

A verdade é que reduziram num jogo a suspensão do deco, que assim pôde jogar na Luz onde o clubeco regional de corruptos ganhou um zero com golo de... deco.

Mas como o importante era (ou é) discutir a legalidade das escutas e não o seu conteúdo...

Anônimo disse...

O Anômalo vê tudo, até consegue ver uma agressão que as câmaras não conseguiram captar. A não ser que se refira aos murros que o Cardozo levou à entrada do túnel.
Com este tipo de mentalidade este país e mais concretamente o futebol vai longe. Conseguir ver o que não hesistiu e ignorar o que aconteceu é de artista!

71460_5/8 disse...

o anónimo também se esqueceu que o Cardozo e o Leone foram castigados por agressões entre jogadores (embora o Cardozo tenha sido punido por ter sido agredido o que até agora é do mais absurdo que tem acontecido por cá) e o Hulk e o Supanaru foram suspensos preventivamente por agredirem pessoas que não são jogadores nem árbitros!

PS: mas afinal quando é que o pessoal do Braga é castigado por aquilo que se passou no túnel??? nas imagens vimos o Cardozo a levar dois murros e um pontapé e os castigos nem vê-los!!

último! disse...

Tiago, provavelmente serão castigados antes do Porto vs Braga... vai uma aposta?

Anônimo disse...

vejam se tiram as palas:
a suspensão preventiva já existia antes, a única coisa k o porto aprovou foi a alteração do período de tempo que o cd tinha para deliberar sobre a matéria (que era de 12 dias, findos os quais não houvesse deliberação este período era estendido por outros 12 e assim sucessivamente).

Quanto ao caso do túnel de braga não se preocupem k ele só se resolve depois do jogo do porto, mt provavelmente kuando se deslocarem ai em baixo, ou então fica para o ano como aconteceu com a multa k tivestes este ano por causa do k se passou o ano passado com o nacional.

Quanto às agressões á moda do benfica, a desculpa q o arbitro viu mal e deu amarelo é realmente hilariante, mas nao nova. afinal na ultima época k fostes campeões isso serviu para limpar mtas do petit.

mas o k interessa é a verdade dita desportiva e essa em definitivo e em absoluto é vermelha.

último! disse...

Épa ò anónimo, ainda doi?

Tens o Bruno Alves na equipa e falas de agressões!?

Porque não falas da magnifica exibição da tua equipa na luz?

Porque não falas do golos marcados pelo magnifico Hulk até agora?

Eu até sei porque vocês andam tão preocupados, eu também estaria (viste o jogo contra o Leixões?)

Já sobre a verdade desportiva é engraçado que a menciones, acho que este fim de semana há lanchito em casa do presidente com chocolatitos e café :)

Anônimo disse...

lanche na casa do presidente não, do ex presidente da federaçao k é quem faz as encomendas dos k dão garantias de fazer as coisas por outro lado.
preocupas-te com o hulk? eu julgava k ainda tinhas uma equipa completa, que vos costou 40milhoes, para vender. Ainda por cima os k foram emprestados estão a ser devolvidos a precedencia.

Eu não me preocupo com a exebiçao contra o leixões, que foi igual á frentre ao nacional. preocupo-me é com a arbitragem caseirinha q este ultimo teve.

Tens razão numa coisa, realmente a exibição do porto na luz foi mesmo uma merda. Mas a magnifica do benfica foi pouco melhor e só mesmo com um slb (sr lbatista)no seu melhor é que conseguiste ganhar. Eisso sim chamasse verdade desportiva bem vermelhusca.