sábado, 30 de janeiro de 2010

Foi à Bomba

Mais uma vitória importantíssima na nossa caminhada, depois de um golo na nossa primeira oportunidade pelo Aimar, parecia que a vitória não fugiria mas o Guimarães conseguiu dificultar a nossa tarefa, ganhando sempre muitos duelos no meio campo que normalmente são nossos, talvez a falta de Ramires se tenha feito sentir.

Na segunda parte e com o resultado empatado era importante marcar cedo o que veio a acontecer com um belo golo de Carlos Martins logo, depois e para resolver a partida desde logo, mais um espectacular golo do mesmo jogador, que acabou expulso por acumulação de amarelos.

Este ano as diferenças continuam enormes e mesmo com menos um elemento, o Benfica controlou completamente o jogo, o ano passado não seria assim, curiosamente logo a seguir uma falta igual não foi analisada do mesmo modo mas com o Elmano, o melhor é mesmo sorrir… que este ano nem assim.

É simplesmente um dos piores árbitros do nosso campeonato, além do defeito de marrar sempre contra o encarnado… felizmente estas situações, continuam a provar que com este grupo, podem vir todos e podem inventar à vontade pois o Benfica mesmo em inferioridade joga que se farta, até cansa…

Nenhum comentário: