terça-feira, 26 de janeiro de 2010

MST, o auto convencimento e os Calimeros.

Os portistas andam mesmo desesperados, o poder desta equipa benfiquista, obriga-os a mostrar os podres, esquecem eles que quando se ganha é fácil fazer fina ironia mas quando se perde... o melhor mesmo é estar calado.

Depois do vergonhoso conteúdo das escutas (e não a sua publicação) ter vindo a publico, todos nós nos perguntamos: Como esta gente ainda ocupa os mesmos lugares!? E depois relembramos que moramos em Portugal.

Qualquer clube ou pessoa visada e apanhada em escutas, deveria ter vergonha de aparecer em público, quanto mais escrever ou falar...mas estamos em Portugal e mais uma vez vêem os Portistas de serviço, tentar convencer ou auto convencerem-se, com mentiras que por excesso de repetições tentam que se tornem verdadeiras.

Nem vou voltar a explicar, só acho piada que os Portistas não entendam que de cada vez que mencionarem escutas, túneis ou outras manobras de diversão, são os únicos associados a elas por muito esforço que façam... por mim continuem. Isto de falar e não ganhar é bem mais complicado.

Entretanto os Calimeros, mais uma vez choram pela taça da liga (que não interessa a ninguém), esquecendo que quem falhou as penalidades, foram eles e não o arbitro (também esquecem que chegaram à final com um fora de jogo mais escandaloso que vi no futebol). E se duvidas tiverem, basta ver o que aconteceu no nosso jogo contra o Rio Ave, inventam uma penalidade ridícula, roubam-nos outra e mesmo assim... olé!!!

Felizmente vamos a Alvalade, teremos oportunidade de mostrar quem joga à bola, o último derby não me deixou nada convencido.

2 comentários:

Jotas disse...

Depois de polémicas e mais polémicas, de tristezas e mais tristezas, em que muito se disse e ficou a saber sobre o que de mais negro existe no futebol nacional, depois de por coincidência e muita coincidência diga-se de passagem, de só agora que está no Porto, Ruben Micael vir dizer que foi agredido por Jorge Jesus e insultado por Rui Costa, numa rápida aprendizagem da cultura do seu clube, dou por encerrado este capítulo sobre tuneis, escutas, stewards, castigos e afins, cada um pensa como quiser e sinceramente, este tipo de assuntos e linguagem obscena utilizada por pessoas com responsabilidade no futebol já me enoja e este não é o futebol que eu amo, que eu quero e com o qual vibro

último! disse...

Concordo Jotas mas do ridiculo ninguém os livra, o nosso clube faz o seu papel calado e joga que se farta, os outros não jogam logo tem de falar.

Como o clube pode e deve ficar calado e nós não temos essa obrigaçã.

Mas tens razão a jogar como jogamos o que interessa o túnel? De qualquer maneira vão achar sempre que fomos levados ao colo, ou que ganhamos por um tunel
tamanho é o ódio...