sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mentiras



1º - É mentira que o Braga só soubesse dos castigos depois do termino do período de transferências, aliás o clube atrasou o máximo que pode o processo, para que os jogadores continuassem a jogar. E as contratações e dispensas de Inverno provam isso mesmo.

2º - É mentira que foram utilizadas imagens do túnel, as imagens foram as reproduzidas pelas SIC foram às claras e todos as vimos, essas podem e servem para condenar.

3º - É mentira que o Braga seja vitima, escandaloso era não haver castigos, eles são tão nítidos. Fazerem-se de vitimas é areia para os olhos.

4º - O relatório do arbitro de nada vale aqui, é como o sumaríssimo ao Javí o arbitro não viu e logo nada poderia escrever no relatório. Aliás estranho é as imagens do túnel que nada valem, não mostrarem as tais agressões mutuas que afastaram o nosso goleador.

5º - E último. Desde que há sumaríssimos nestes moldes houve seis processos contra jogadores do campeonato, quatro deles eram benfiquistas, não me venham falar de perseguições. Estranho é algumas imagens passarem trinta vezes e outras misteriosamente desaparecerem já para não falar de linhas virtuais tortas.

2 comentários:

Jotas disse...

Exatactamente meu caro, nem mais, escândalo era não haver castigos.

Anônimo disse...

Já agora, a titulo de curiosidade. para quem foram os outros dois sumaríssimos? Bruno Alves? :>