quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Preocupação!

Épa, o Carvalhal afinal não é assim tão mauzinho, começo a ficar muito preocupado, depois de encostar o Moutinho (fonix, finalmente alguém viu a luz!!!) só falta mesmo encostar o Carriço.

Sobre o Moutinho (e ao contrário de maior parte das opiniões) creio que a sua melhor característica é não se lesionar e acho que está tudo dito. Já o Carriço que os lagartos acham um belo central nem vale a pena perder tempo, é muito bom mas está sempre nos golos adversários... são lagartos, é assim...

O nosso Benfica conseguiu o mais importante na liga mas nota-se um abrandamento não muito positivo, o excesso de jogos e a falta do Di Maria podem justificar esperemos que contra o Herta tudo volte à normalidade.

Este blog continua com essa fé, a liga Europa será nossa!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ultimo, subscrevo e apoio o desejo de conquista da Liga Europa, mas atenção, não a todo o custo, para nós a grande conquista deve ser o Campeonato!!

Saudações Gloriosas
RF
http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

último! disse...

Eu sonho ganhar algo a nível europeu, já vi finais perdidas e ficaram-me atravessadas.

Claro que o objectivo é o principal é o campeonato mas nunca como antes senti que temos todas as condições (mesmo dependendo da sorte)

Jotas disse...

Caro último, bem esgalhado o post.
Também gostava de ganhar este caneco, mas sinceramente, neste momento, julgo que o mais importante, por todas as razões e mais algumas é ser campeão nacional.