sexta-feira, 26 de março de 2010

Bater em quem?

Não vale a pena perder tempo com interpretações convenientes, todas são legitimas porque a lei é omissa e mais uma vez a pressão portista se fez sentir.

Se o castigo em primeira instancia foi considerado excessivo, (não concordo, acho que qualquer agressão deverá ter sempre castigos exemplares e apenas perdoo dentro de campo em que o calor da luta pode alterar comportamentos) o segundo castigo, é uma vergonha para quem quer ou pelo menos deveria querer os estádios sempre cheios.

Saber se o segurança (obrigatório para jogos com mais 15 mil espectadores) é apenas publico, agente desportivo, ou outra classe qualquer não é mais importante do que a condenação do acto, quem ler ou ouvir os portistas hoje em dia fica com a sensação que o Hulk e o Sapunuru procederam bem e isso faz-me muita confusão.

E tu que vais ao estádio e pagas para isso, que pensas de sermos considerados escumalha sem direitos? Em Inglaterra Cantona ficou um ano sem jogar por cá o jogador ficaria no máximo quatro ou três jogos!? Parece mentia mas não é.

Nenhum comentário: