terça-feira, 2 de março de 2010

Em pânico!

Ontem assisti ao programa “Dia Seguinte”, eu sei que é masoquismo mas queria mesmo saber o que iriam desta vez inventar para nos denegrir ou menosprezar (é que cada vez é mais difícil).

Felizmente e pela primeira vez tive uma agradável surpresa. O responsável foi sem duvida, Manuel José convidado de ontem à noite, que como habitualmente e sem papas na língua diz o que pensa, não tem medo de mostrar o seu desprezo pela direcção do Porto (não do clube) e elogiou o grande Benfica.

Quando lhe foi perguntado qual era na sua opinião a melhor equipa do campeonato, não teve problemas nenhum em eleger e elogiar este Benfica, Jesus e toda a estrutura apelidando de “rolo compressor” ao glorioso.

No final foi pedido aos habituais comentadores a sua opinião e qual não foi o meu espanto, quando finalmente (talvez desconcentrados pelas palavras do Manuel José) teceram elogios ao Benfica, afirmaram (Dias e Aguiar) que o Benfica era a melhor equipa e que provavelmente seria o campeão. Ainda bem que gravei o programa pude repetir e era mesmo verdade.

Dai o meu pânico, é que entendi agora que prefiro que digam mal de nós, não gosto de tanta vassalagem e tenho algum receio que a entrega do titulo antes de tempo nos possa desconcentrar, afinal o Braga com um calendário bem mais fácil do que o nosso só tem uma desvantagem é que ainda vem à catedral de resto tem tudo à favor.

Muito cuidado, nada está ganho!!!

3 comentários:

Natálio Santos disse...

Plenamente de acordo com o seu post, pois sou da opinião que ainda temos de lutar muito para ganharmos o campeonato, pois temos um calendário muito mais dificil pela frente...!!! queria pedir-lhe um enorme favor, era se o sr me podia enviar o programa do "dia seguinte" pelo mail se o sr não se importar, o meu mail é o seguinte nataliocsantos@gmail.com , desde já agradeço e dou-lhe também os meus parabéns pelo magnifico blog que diariamente visito !

último! disse...

Já respondi por mail caro Natálio, cumprimentos benfiquistas.

último! disse...

Natálio, o video foi publicado em

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/

Abraços