quarta-feira, 31 de março de 2010

Entrevistas

Depois de ter assistido às três entrevistas com muita atenção, cheguei a uma conclusão: Tenho um orgulho do “caralho” em ser benfiquista.

Pinto da Costa, não tem valores morais, defende o seu clube (e bem) mas mandando às favas qualquer moral é hipócrita e mente descaradamente com uma facilidade abismal. O seu tema ou trauma principal é o Benfica, vive amedrontado com os fantasmas que criou, sonha connosco todos os dias.

Vieira, deixa-nos satisfeitos e com muita confiança no futuro, sentimos que não são direcções de ligas ou conselhos de justiça que conseguirão alterar o nosso caminho, só pensa no Benfica e é assim que deverá ser sempre. O caminho está traçado e por muito que nos ataquem estamos fortes e imparáveis.

Ricardo Costa, é impressionante com um jurista consegue explicar ao publico assuntos jurídicos complexos, desmascarou as mentiras de Porto e os seus estratagemas, infelizmente sairá brevemente da liga mas com um profissionalismo e principalmente de consciência tranquila. O CJ da federação deve sentir-se embaraçado por não ter a mesma dignidade.

3 comentários:

Jotas disse...

confesso que adorava que direcção do Porto, se de facto se sente tão segura de si, se sente realmente lesada, se sente inocente neste processo, partisse para a impugnação deste campeonato e digo-o porque isso sim, seria um acto de coragem e firme na defesa de uma inocência em que eles não acreditam e não vão partir para essa acção, simplesmente porque além de saberem que são os únicos e verdadeiros culpados do que sucedeu no Estádio da Luz, também sabem como nasceu o acordão do Conselho de Justiça da Federação, o qual as 12H00 estava pronto a anunciar que a decisão do CD da Liga se mantinha e 2 horas mais tarde, se calhar após comerem a sobremesa à base de fruta ou de beberem um café simples ou com leite, aparecem com um acordão completamente destinto e é por saberem que trabalharam na sombra, como é seu costume e forma de estar, que não podem partir para os tribunais comuns no sentido de impugnar esta competição, pois tal facto, abriria uma investigação que poderia chegar a tenebrosas conclusões sobre os métodos usados na influência de uma decisão de um orgão desciplinar, porque um indivíduo, por acaso Vice- Presidente daquele orgão e que assiste no camarote presidencial aos jogos do seu Porto de cachecol do clube ao pescoço, de repente, apresenta um sentido de voto completamente destinto daquele que inicialmente tinha, ou seja, o feitiço poderia virar-se contra o feiticeiro e isso é um risco que não querem correr, pois as escutas foram só por si um duro golpe e suficientemente reveladoras da postura dos dirigentes desse clube com Corleone à cabeça no futebol português.

último! disse...

Embora tenhas razão Jotas, eu por cá acredito em tudo, depois de ver o corrupto ser ilibado por magistrados do Norte o melhor é não apostar.

O que me deixa satisfeito é ver o corrupto ser apanhado a mentir em directo e nem sequer entender que o fim está a chegar, é o desespero com ou sem liga!

último! disse...

Embora tenhas razão Jotas, eu por cá acredito em tudo, depois de ver o corrupto ser ilibado por magistrados do Norte o melhor é não apostar.

O que me deixa satisfeito é ver o corrupto ser apanhado a mentir em directo e nem sequer entender que o fim está a chegar, é o desespero com ou sem liga!