terça-feira, 30 de março de 2010

Exagero!?

Agora existe uma corrente de "avençados" e "palpitedores" que afirmam baseados não sei bem em quê, que o castigo do Ulquí era exagerado, é isso que não entendo, esses provavelmente são os mesmos que acham normal uma claque partir tudo por onde passa e atacar crianças à pedrada, coisas menores.

São os mesmos que se a cor da camisola fosse outra provavelmente achariam a pena leve.

A lata e a falta de moral são tão grandes, que Ulquí agora é recebido como um herói injustiçado e merecedor de uma indemnização pela agressão ao membro do publico com colete.

Que poderão dizer estes artistas aos seus filhotes se um dia esbofetearem uma auxiliar de educação? Defender-se-ão em tribunal alegando que se trata apenas de mais um(a) aluno(a) com bata?

Esta gente não entende que com palmadinhas nas costas e benevolência se estraga o futebol e quem o admira, eu tenho a consciência tranquila, uma suspensão ao nível do Cantona, é o mínimo, tenho a certeza que nunca mais aconteceria mas isso sou eu ... o exagerado!

Um comentário:

dezazucr disse...

Pessoal, coloquem no vosso blogue, como em todos os blogues decentes a mensagem, bem visível:

"É que mesmo com o hulk, mesmo ganhando os jogos todos (o que normalmente não acontece) desde então, continuaríam atrás do Benfica, afinal ficaram nesse jogo a 4 pontos e o Benfica desde então perdeu apenas 2.

Mais, recordem-se que com hulk os corruptos perderam e bem o jogo da Luz no campo, mesmo roubando um penalti descaradíssimo do rodrigues. E nesse jogo hulk fez o quê? Um remate para a linha lateral?!"

O Presidente do nosso Benfica dará hoje uma entrevista ao vassalo corrupto miguel tavares que tentará colocar o assunto sobre a mesa. Esse dado desarmará grande parte dos argumentos.