sexta-feira, 2 de abril de 2010

Arf! Arf! Arf!

Depois da bizarra e mentirosa entrevista do corrupto, aparecem os animais amestrados com a cauda a abanar afirmar que o Corrupto esteve muito bem!?

Com saídas mentirosas (logo de seguidas apanhadas) como: "...Foi alguém próximo da liga que disse, a alguém próximo do Porto, que me contou a mim, que o Hermínio pediu a demissão de Ricardo Costa"... "...e só digo os nomes se for necessário em tribunal...", só por ecomenda se pode considerar uma boa performance mas são oPortoniões!

Só mesmo os tótós com palas nos olhos podem considerar que o Corrupto esteve bem ou estarão tão habituados as mentiras que já nem notam?

O Rui Moreira, além da habitual vénia ao dono, ainda afirma que RC não deixa saudades!? Engana-se Sr. Rui Moreira, apesar de não estarmos habituados a frontalidade e esclarecimentos nítidos e limpos, será um pena ver partir uma pessoa integra e profissional como sempre foi Ricardo Costa. Um verdadeiro exemplo a seguir como veremos quando Hermínio outra pessoa que deixará saudades explicar tudo após o campeonato terminar.

Nenhum comentário: