quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ausência


Num ano, até agora dos mais belos a nível desportivo do nosso clube, a vontade de escrever é menor.

Quando estivemos em baixo, comecei a ir ao estádio, quando éramos subjugados pelo sistema e pela crise que tivemos de ultrapassar, criei o blogue, hoje em dia festejo mas não tenho tanta necessidade de defender o clube dos nossos raivosos inimigos.
Usarei este espaço na defesa do nosso clube sempre que for necessário.

Agora, até nos programas desportivos é agradável de ver os nossos adversários cheios de azia, falando de banalidades mas tendo de assumir que o Benfica é a melhor equipa e que merece ser campeã, até o Orlando e outros da “Sporto tv”, depois da chamada de atenção moderaram a sua parcialidade e já conseguimos ver os jogos com som.

Até o clube dos betinhos continua a fazer-nos rir todos os dias com tiros nos pés, nem um apontamento humorístico é necessário, os lagartos tratam disso.

Por isso segue um pedido de desculpas por não conseguir escrever todos os dias como gostaria, além do Benfica não necessitar desse esforço, o trabalho e a família (felizmente) roubam-me o resto do tempo.

Esta semana temos o derradeiro jogo (na minha opinião) e uma vitória, fará com que possamos ser campeões em casa sem jogar ou onde mais desejamos… no Dragão, tenho a convicção que não perderemos esse jogo, mesmo sem os prováveis castigados (Saviola, Coentrão, Di Maria e Javí) e mesmo com o artista Sousa a apitar (embora esteja convicto que será esta semana o nomeado contra o Olhanense, afinal é a última hipótese do sistema para castigar alguns para o Dragão).

Carrega Benfica! Cá estarei nas derrotas para te apoiar sempre, que nas vitórias dá gosto mas há muitos a fazê-lo.

2 comentários:

BT26 disse...

Muito bem falado.

Volta para a tua família para lhes ensinares esses grandes princípios, que quando algo correr menos bem, sei que posso contar contigo para ajudar a nossa família :)

Benfica sempre

último! disse...

Obg BT26, de qualquer maneira e sempre que puder vou continuar a tentar é sempre um prazer fazê-lo para o nosso glorioso