quarta-feira, 14 de abril de 2010

Calimeros!




Mau perder e muita azia, mostra o verdadeiro espírito lagarto.

A 26 pontos (dasss!!) do Benfica e com uma época das mais horríveis da história, atiram-se a única desculpa que podiam, foi do arbitro, claro! Apesar de duas penalidades não assinaladas a favor do Benfica e com dois jogadores com entradas para vermelho directo, justificam a derrota e fazem papel de Calimeros, para não haver contestação, fica-lhes bem afinal são uns coitadinhos.

A figura ridícula que fizeram após o jogo, é a prova final do desnorte do clube e do seu presidente betinho, depois do Sá Pinto nada como um bem vestidinho que gosta de aparecer.

A justificação é bizarra e demonstra que nunca o Sporting ganharia contra onze jogadores e necessitar do árbitro para ganhar é muito complicado. Este Benfica é muito forte e todas as estatísticas o provam e os 26 (dasss!) pontos, dizem tudo o resto são lérias para os adeptos lagartos não contestarem uma direcção que merecem, à Porto.

Depois de assistir toda a semana a declarações de vitória certa, escrevi aqui na tasca que dificilmente a vitória nos fugiria, é sempre assim, até um tal de Carlos Aleixo num fórum dos ressabiados jurava que o Sporting ganharia ou não se chamasse ele Carlos Aleixo, pois é “Zé Carlos” vai lá tratar da mudança do nome palhaço, para ganhar é necessário ter equipa.

3 comentários:

bobthebird disse...

a caravana passa e os caes ladram...
esses lagartos empranham pelos ouvidos tudo o que dirigentes e jogadores dizem, deviam era ter vergonha, menos 26 pontos...
DEIXA PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL...
O MAIOR DE PORTUGAL...O MAIOR DE PORTUGAL...

último! disse...

:D és grande amigo

Jotas disse...

Sinceramente agasta-me ver tanta estupidez junta, agasta-me ver pessoas que têm tremenda incapacidade para reconhecer a superioridade alheia, assim como a terrível capacidade que têm para se vitimizarem e acharem que é tudo contra eles, como se o problema do Sporting fosse o João Ferreira e a não expulsão do Luisão, quando se calhar deveriam olhar mais para dentro, esquecer um pouco o Benfica e pensarem se o principal problema do Sporting não será antes o caso Sá Pinto / Liedson, o caso Izmailov, Stoijkovic, Vuckcevic, falta de liderança, etc, etc, etc, é que são tantos os problemas internos na presente época, que tentar arranjar desculpas externas para tanta asneira é no mínimo falta de seriedade e sacudir a água do capote caindo no ridículo, é que caso ainda não tenham reparado, enquanto no Benfica os jogadores tudo fazem para ajudar a equipa, mesmo que lesionados, como foi o caso de Luisão e Cardozo, no Sporting, tudo fazem para não jogar e desaparecem, como foi o cado de Vuckcevic e Izmailov, não estará aí uma das razões para meditarem seriamente?