terça-feira, 6 de abril de 2010

Castigo a Rui Costa

Todos conhecem a humildade e simpatia do maestro, reconhecida aliás pelos próprios adeptos e jogadores adversários, infelizmente isso de nada vale, um jogador com uma carreira invejável e que orgulha Portugal vê o seu prestigio abalado, pelos podres do nosso futebol, só mesmo por amor o Rui o faz e não o merecia.

A acusação ainda surge na sequência do teatro montado pelo Braga, no jogo em que três jogadores bracarenses agridem os nossos jogadores, além de ficarmos privados do melhor goleador do campeonato numa agressão que ninguém viu.

É o mesmo clube que depois de agressões covardes mete um nojento a afirmar que foi perseguido por fantasmas porque também ninguém viu nada, é mesmo desespero!

O castigo surge numa altura crucial e apanha os últimos cinco jogos do Benfica, como peça fundamental no apoio e no balneário é mais um rude golpe ao nosso clube mas o mais incrível é que mandar bocas (acusação) é mais grave do que agredir seguranças de recintos desportivos a soco e pontapé!?

O Hulk leva menos jogos por agressão do que o Rui Costa teria de cumprir por supostas palavras, claro que o caminho teria de ser o da contestação da decisão com um recurso que provavelmente atirará a decisão para o próximo ano, tudo podem tentar mas tenho fé que não vão conseguir.

Mais uma vez sinto vergonha da podridão do nosso futebol e felicidade de os ver espumar!

Nenhum comentário: