segunda-feira, 5 de abril de 2010

Faltam cinco!

Aguenta coração!

Depois da péssima entrada em jogo a perder por 2-0 temi o pior, felizmente o golo do Benfica também apareceu cedo e era apenas uma questão de tempo.

Agora faltam cinco finais. Já deveríamos estar a oito pontos e as ajudas ao Braga começam a parecer um passado bem recente mas com este Benfica terão que empurrar muito mais.

Depois de tanto alarido em volta do facto do Benfica não dar a volta a jogos, uma demonstração de campeão, pois só uma verdadeira equipa conseguiria dar a volta a este jogo, calculo que o Domingos, Freitas e Mesquita já estivessem a esfregar as mão de contentes, terão de aguentar os cavalos e é claramente um rude golpe, depois da roubalheira, venham os lagartos que em Leiria alguém a colocará lá dentro nem que seja necessário seis penalidades.

Carrega Benfica!

4 comentários:

71460_5/8 disse...

Grande Weldon!!! Foi com certeza um de muitos a duvidar da opção de JJ mas que lhe seja feito a justiça pois muito desta vitória é do Weldon!! Foram dos 150 mil euros mais baratos!

último! disse...

;) tb pensei no mesmo Tiago mas já há muito que deixei de interrogar os desígnios de Jesus.

Se Jesus faz assim ele lá saberá, amén

Jotas disse...

Foi um Benfica que se revoltou com uma entrada em campo desastrada, mas que se ergueu, ciente do seu obejctivo máximo, mostrando de que massa é feito e ganhando com toda a lisura de processos, assente no seu futebol, ao contrário de outros que apregoam verdade para os seus jogos, mas que na relalidade são eles que carregam o andor desta Liga

sloml disse...

Confesso que noutros anos teria esse pensamento, mas a verdade é que desta vez nem fiquei preocupado com os 2 golos sofridos, curiosamente. Tive a mesma reacção que quando sofremos o golo em Marselha e também com o Liverpool. E essa é a grande virtude deste Benfica de Jesus: faz-me acreditar que podemos sempre, mas sempre, ganhar. Como nunca na vida me tinha acontecido.