domingo, 18 de abril de 2010

Ninguém pára o Benfica olé-ó

Estes jogos finais são um suplício, tanto para benfiquistas como para os adversários.
Para nós benfiquistas o tempo não passa, o golo não chega ou o parvo do árbitro só prejudica, agora só mesmo uma catástrofe nos tirará o titulo, bem merecido. Três jogos para fazer quarto pontos e na próxima semana já teremos o regresso dos influentes Luisão, Cardoso e Saviola mas claramente esta é a grande força deste plantel, as ausências apesar de fazerem mossa tem sido, ultrapassadas com mérito.

Agora desejo que o Braga se mantenha vitorioso para a vitória final, acontecer no “túnel do Dragão” mas não ficaria nada surpreendido se o Braga estranhamente perdesse os últimos jogos (a verificar) neste nosso futebol luso, estes casos paranormais são absolutamente normalíssimos.

Não falei muito do Xistra, porque este ano tenho a certeza que o árbitro poderá atrapalhar mas nunca retirar a vitória ao plantel mais forte. Não dá para negar, há decisões durante todo o jogo que só um lagarto com muita azia, analisa da maneira como Xistra o faz, creio que não houve nenhum lance de dúvida decidido a nosso favor e mesmo assim a vitória não nos fugiu.

Aposto com quem quiser, que este Benfica não perderá no Dragão, mesmo sem alguns jogadores que algum artista afastará no próximo jogo, em risco estão Di Maria, Coentrão e Javí mas o que é isso para o maior de Portugal?


Carrega Benfica!

3 comentários:

Calvinehobbes disse...

coloca mais Saviola e Ruben Amorim...

La teremos que ganahr no Dragão com o Luís Filipe outra vez em campo, como aconteceu na 1ª volta

Jotas disse...

Festejarei com todo o gosto o título do nosso clube, que acredito já não irá fugir, no túnel do Marquês de Pombal, respondendo desse modo ao apelo de um ou outro energúmeno, em que o meu principal cartaz será: "Posso ser campeão do túnel, mas não sou do Calor da Noite", pois perito em prostituição é aquele que tanto fala de túneis.

sloml disse...

Faltam apenas 4 pontos. E como eu tanto queria, vamos mesmo fazer a festa no Dragão. Eles que inchem.