terça-feira, 27 de abril de 2010

Socorro roubaram-nos o Falcão!

Sabem quando temos a certeza que o Porto está mesmo mal?
Quando o único objectivo (e motivo de tanto disparate) é lutar pelo título de melhor goleador, será que vão para os aliados!?

Depois de anos seguidos, a ficar privado dos melhores jogadores para os jogos mais importantes (coincidência) como ainda esta época aconteceu, é lindo vê-los desesperados, ainda por cima, entalados pelo velho aliado Pedro Henriques, as coisas realmente, já não são o que eram.

3 comentários:

Jotas disse...

Ora nem mais meu caro, quando um clube faz de um título individual tamanho cavalo de batalha, fica tudo dito quanto ao seu desespero.

Tiago disse...

quando ouvi na antena 1 o Miguel Guedes estranhar que um árbitro possa dar um amarelo a um jogador que estava de costas para o jogador ao qual deu um murro eu só me deu para rir!!! é que este é o árbitro que anulou um golo limpo do Benfica porque a bola no momento anterior bateu no Miguel Vítor que estava no chão e de costas quando o adversário à queima roupa chutou contra o braço dele... isto depois de antes ser ostensivamente desviada pela mão de um defesa. e na altura todos os anti acharam que era falta do Miguel!! e quando o Ronaldo este ano foi expulso, também não estava de costas para o jogador que o estava a agarrar há "meio minuto"??

é que deturpam as questões para verem se conseguem ter razão! o Falcao deu de facto um murro que até pode não ter sido de propósito, mas é um lance que até em slow motion não é claro! quanto mais em jogo corrido! se o árbitro tem considerado que houve maldade tinha expulso o Falcao. como só mostrou amarelo deve ter apenas considerado que foi conduta imprudente! é que o Falcao se tivesse sido expulso não tinha marcado o segundo dele no jogo...

Vladimir Kaspov (NãoSeiDaNave) disse...

E o Jesualdo que até paga para não faltar à festa?!