quarta-feira, 5 de maio de 2010

Covardes

Continuem a menosprezar os ataques e o autêntico ambiente de guerrilha que foi a nossa deslocação ao Porto e teremos no futuro alguma desgraça.

Todos vimos a imagem de um adepto do Porto a atirar um isqueiro ao nosso treinador, onde está o castigo? Será que desta vez não haverá punição? Os estádios novos têm sistemas de vigilância e poderão servir para punir mais adeptos com esses comportamentos (sejam eles de que clube forem), porque parece que nada aconteceu?

Porque não existe indignação? Porque será que o silêncio impera? Se fosse na catedral, haveria intervenção do secretário de estado?

Vejo tudo isto com grande perplexidade, se não forem tomadas medidas, será dada carta branca para os ataques bárbaros.

Não sabem perder, não admitem a nossa superioridade, o ataque a 10 casas do Benfica mostra bem o carácter destes adeptos e do ódio que têm por nós. Graças a deus sou benfiquista com muito orgulho, estas atitudes envergonham e mancharão para sempre o próprio clube e os tristes, nem o percebem.

As atitudes covardes dos outros, provam a nossa grandeza e quanto mais nos atacam covardemente mais mostram o medo que têm deste Benfica, imparável.

Nenhum comentário: