domingo, 9 de maio de 2010

E o Benfica é campeão!



Num ano em que fomos os melhores, o título assenta-nos como uma luva.

- Melhor ataque, melhor defesa, melhor goleador, melhor equipa, melhor técnico, melhor público, melhor espectáculo, melhor presidente, melhor nota artística e ainda as melhores bifanas, queriam o quê?

Tudo perfeito, no último jogo mais uma vitória e dois golos de Cardoso para calar o pessoal que não sabe perder.

É triste demais que se tente evitar a festa de quem mais mereceu, fica-vos bem, assim pelo menos tenho a certeza que escolhi bem o clube, saber ganhar e perder não é para todos, depois do ambiente de guerrilha vergonhoso no último jogo, novas agressões a adeptos que só querem festejar o título, depois lamentam-se de fora do Porto continuarem sem grande implantação, problema vosso.

Obrigado, Presidente, Rui Costa e Jesus

E o Benfica, o campeão!!!

4 comentários:

Natálio Santos disse...

O que se seguida vou cantar é dedicado ao pinto da costa,José Guilherme aguar,poncio monteiro,rui moreira,António salvador,domingos paciencia,móssoró,vandinho,bruno alves,hulk,ruben micael,sapnaru,eduardo barroso,dias ferreira,rui oliveira e costa,costinha,joão moutinho,manuel machado,super dragões,juve leo,claque do braga,e a todos outros que odeiam o benfica, aqui vai...
NINGUEM VOS OUVE, NINGUEM VOS ESCUTA, PORQUE SOIS TODOS UNS GRANDES FILHOS DA PUTA, OLÉ,OLÉ...OLÉ OLÉ...OLÉ, OLÉ, OLÉ, OLÉ ...

sloml disse...

Último, eu estive na festa e garanto que não há palavras para a descrever. Título muito mais que merecido e muito saboroso também. CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!

Someone disse...

E a VERGONHA da sportv?? ninguem comenta??
Assim que o jogo acabou, depois da festa no relvado, quando se preparava o palco e os jogadores começaram a ser chamados 1 a 1, os avençados deixaram de mostrar as imagens da festa para dar tudo menos a festa do BENFICA!!!
Pago esse canal porque estou na Belgica e tive de mudar para a Sic para poder ver os jogadores em festa, delicadeza da BenficaTv!!!
Mostraram resumos, mostraram os pseudo-comentadores e ali ficou a imagem com a festa a decorrer no relvado, uma VERGONHA!!!

Proximo passo dos Benfiquistas, cancelar toda e qualquer assinatura com a Sportv´s!!!!

Benfiquista da cidado do Porto
mas agora em Antuérpia/Belgica.

p.s- Houve festa, claro, aqui tambem na praça portuguesa!

último! disse...

Calma Aires, neste caso a culpa não foi da sporttv, a benficaTV era a única que tinha esses direitos, a sporttv até que queria mostrar mas não podia!

Força Natálio, eu prefiro gritar pelo Benfica mas entendo, ai em cima deve ser mais complicado.

SLOML, também não resiti e fui até ao marquês mas estive sentado na relva, a minha filha de dois anos é que só queria ir para o meio da confusão, depois não aguentei mais e fui ver o resto na TV, foi lindo!!!!

Agora é esperar pelas fotos prometidas :)