terça-feira, 20 de julho de 2010

Certezas!?

Eu não estou certo que tenho razão em relação ao Roberto, o que estranho são as certezas de certos adeptos com meia dúzia de jogos. A posição de guarda-redes mais que outras, necessita de confiança e forma, com quatro jogos não se pode avaliar ninguém.

Provavelmente os que estão certos da qualidade do Roberto, são os mesmos que teriam despachado o Luisão e o Maxi ao fim de um mês.

3 comentários:

editor69 disse...

Porra...NEM MAIS!
Ou até Di Maria...!

Vladimir Kaspov disse...

Eu fui um desses (embora com pouco alarido), por isso me chicoteio!

Mas já aprendi que assim não é caminho, até porque ultimamente se têm feito boas aquisições, mesmo com os normais falhanços que fazem a excepção (Balboa, por ex.)

Força aí "Epanhol"

Anônimo disse...

Eu acho que o grande problema não é o Roberto...mas sim a extraordinária força e grandeza do BENFICA!!!Quem vive noutro país e particularmente em Espanha não imagina o que é o BENFICA e muito menos qual é o peso da sua camisola!Imaginam-nos de uma maneira geral como um velho clube em decadência!Ora nada mais errado! Daí a estupefacção de figuras com a dimensão de Aimar e Saviola em relação à enormissima grandeza do Benfica...nada consentânea com a tal ideia que em Espanha se tem do Glorioso!Agora já se percebe melhor porque Javi Garcia ( bem menos rodado e famoso que Aimar e Saviola)ficou abismado com a verdadeira grandeza do BENFICA a par de R.Madrid ou Barça quando chegou a Portugal!Aqui chegados, julgo eu que ,quando um menos conhecido Roberto chega ao nosso País e constata esta nova realidade, de que certamente até já lhe teriam falado, mas que nunca imaginara tão avassaladora,ficou como paralizado momentâneamente e aos poucos, com a ajuda de todos nós, IRÁ TRIUNFAR pois tem qualidades técnicas e excelente envergadura física para dar garantias de fazer bem o lugar.É certo também que o ser humano é muito complexo e nem todas as pessoas reajem da mesma forma aos mesmos estímulos!Assim...Vamos portanto todos...mas todos...dar tempo ao tempo...confiar nas pessoas que nunca nos desiludiram e que o contrataram e muito especialmente CONFIAR no homem e no atleta que Roberto é e continuará a ser! Algo me diz que ainda iremos rir destes episódios ,que tão bem caíram nos nossos detractores,e aplaudir uma e outra vez as excelentes defesas do nosso Roberto! EU CONFIO!!!

ESKANXA