domingo, 25 de julho de 2010

Já não há pachorra!

Parece que o Roberto é o principal culpado do aquecimento global e do derrame de petróleo no pacífico.

Por mim, acabou a luta, já entendi com os assobios ao Roberto e palmas aos outros guardiões que provavelmente iremos estragar outro jogador benfiquista, a direcção agradece… não há pachorra, somos piores que os nossos adversários.

Ontem devido a compromissos sociais não fui ao estádio e ouvi a primeira parte na rádio… e parecia comedia segundo os mesmos o Roberto era culpado de tudo, na bola ao poste estava completamente a apanhar bonés (como pudesse fazer alguma coisa?!) e no golo e penalidade tinha sido mal batido (a bola ainda bate na base do poste antes de entrar nos dois golos!?)... depois vi as imagens…ok, vocês é que sabem!?!?

Já não há pachorra!

3 comentários:

L. disse...

estou contigo...

Tiago disse...

golos normais são agora frangos, comprometimentos e parece que até um GR dos iniciados faria melhor... e com uma perna as costas! e se Jesus substitui o Roberto ao intervalo para dar lugar a outro GR porque é o normal num jogo de apresentação é logo intendido como uma punição... só me apetece rir com tanto disparate!

e por favor, é absurdo e ridículo andarem a assobiar um jogador do Benfica por nada de nada e andarem a louvar os outros pelo mesmo... ontem, qualquer toque na bola do Júlio César ou do Moreira era acompanhado por um bruar próprio de fãs de uma banda de rock and roll!

PS: os benfiquistas que continuem a fazer o papel dos anti-benfiquistas que os últimos enchem a pança de tanto riso...
PS2: eu não me canso de pensar nos frangos de Enke, Moretto, Quim, Butt, Moreira e Júlio César entre outros para tentar perceber o porque do Roberto ser tão desprezado por ter dado um frango e tido umas decisões menos felizes!

último! disse...

:) concordo Tiago mas tb espero melhoras e muitas, se defende apenas o possivel é mais um Quim.

Esperava um guardiao que fizesse defesas impossiveis e acabasse com os socos em bolas faceis. acresdito que Roberto possa ser esse guarda-redes mas falta-lhe uma boa exibicao para acalmar, a falta de jogadores fundamentais tb vao ajudar, abraço