segunda-feira, 12 de julho de 2010

Roberto

Aconteceu o que temia, a posição de guarda redes é complicada e muito mais o é no Benfica.

Quando soube do valor pago, fiquei desconfiado, não pelas qualidades do jogador mas pelo risco de as coisas correrem mal no inicio e mais uma vez queimar-se um bom jogador. Nos primeiros treinos a qualidade do reforço foi evidente e tenho a certeza que será um excelente guarda redes se tiver tempo para o provar, o problema é que o adepto benfiquista não tem paciência.

Ontem já os entendidos, pediam mais uma vez o regresso do Moreira é engraçado que essas pessoas não se questionem porque é que todos os treinadores que passaram pelo Benfica nunca o elegerem como guarda redes principal?!

O Moreira apesar de simpático e dos muitos anos de casa é um guarda redes normal (defende o possível) assim como o Quim o era mas com muito mais experiência.

Mas o Benfica necessita de um guarda redes acima da média e acredito que o Roberto tenha esse valor, só espero que aguente a pressão melhor que o Moretto senão estamos lixados.

O pior aconteceu mas se ele tiver valor como dizem acredito que ultrapassará a desconfiança que este jogo possa ter provocado mas isso também depende de nós, dar-lhe apoio será importante no inicio porque qualidade ele tem resta saber se tem mentalidade forte para aguentar a pressão benfiquista.

Nenhum comentário: